Geral
Na fronteira brasileiro e paraguaio são executados
Sábado, 27 Abril de 2019 - 16:20 | Redação
Duas pessoas foram mortas a tiros na Linha Internacional que separa Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, de Pedro Juan Caballero, no Paraguai na noite de ontem (27). Conforme as primeiras informações policiais a primeira execução ocorreu por volta de 20 horas, no bairro Maria Victoria, e teve como vítima o brasileiro João Carlos Soares Pinto da Silva, 29 anos, oriundo de Santa Catarina.
Ele estava no quintal da casa onde morava em Pedro Juan Caballero quando foi alvejado a tiros. João Carlos chegou a ser socorrido ao hospital regional da cidade, mas morreu em seguida.
Já por volta de meia-noite, no bairro Obrero, um adolescente de 15 anos de idade, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi baleado por dois atiradores e morreu no local.
Ceferiano Sánchez Fretes, 25 anos, com antecedentes por assassinato em 2016, e o estudante Freddy César Ortiz González, 23, moradores no mesmo bairro, foram presos em flagrante acusados pela morte do adolescente. Ainda não há detalhes do motivo do crime.
Últimas Notícias
- Cultura - 18:32 Capital recebe o 24º Encontro da Rede Brasileira de Teatro de Rua
- Economia - 17:50 Fiems nomeia diretoria estratégica com foco no fortalecimento da indústria
- Paranaíba - 17:32 Corpo encontrado no Rio Paranaíba é de jovem desaparecido
- Laguna Carapã - 17:00 Homem é preso por prensar ex-esposa na parede com veículo
- Oportunidades - 16:45 Atacadista oferece vagas temporárias
- Justiça - 16:32 Locadora é condenada a indenizar casal após entregar veículo em mau estado
- Saúde - 16:16 MS prepara serviços para oferta da vacina contra bronquiolite a gestantes
- Cultura - 15:50 Cinema, música e circo de graça na programação do Sesc Teatro Prosa
- Feminicídio - 15:38 Feminicida mata companheira e se entrega na delegacia em Sonora
- Turismo - 15:00 Bioparque e empresas recebem certificação internacional de sustentabilidade

