Geral
Mulher que matou marido a facadas no Tarumã vai permanecer presa
Segunda-feira, 27 Abril de 2020 - 14:39 | Redação
A mulher acusada de matar o marido José Bonifácio da Silva, 60 anos, a facadas na noite do último sábado (25), na Rua Ijuí, no Jardim Tarumã, em Campo Grande, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva e vai permanecer presa. Ela relatou a polícia que sofria humilhações e as brigas com a vítima eram frequentes.
Segundo a acusada, ela era vítima de agressões verbais, sendo humilhada pelo marido com xingamentos. Foram anos vivendo um relacionamento conturbado até que no dia do crime, uma discussão em família terminou em tragédia.
Em depoimento, o filho do casal, contou que o pai fez um churrasco e reuniu a família. Todos teriam bebido e o pai tomou uma garrafa de cachaça. A discussão começou, segundo o rapaz, quando José passou a falar mal de um dos filhos, algo que segundo o depoimento era frequente quando o pai bebia.
A mulher limpava a casa quando foi incomodada pelo marido. Uma das filhas do casal vendo a briga foi embora. A mãe a acompanhou até o portão e ao voltar, sentou-se ao lado de José. Descontrolada com a discussão que não parou, a mulher pegou um chinelo e bateu três vezes no rosto do marido.
Mesmo sendo afastada pelo filho que levou a mãe até o quarto e pediu para que ela ficasse lá, pouco tempo depois a mulher saiu do cômodo e com uma faca golpeou o marido no peito e na barriga.
Ainda conforme o filho do casal, a mulher já teria sido agredida fisicamente pelo marido. Mas por conta das humilhações verbais, era ela quem mais batia em José.
O idoso foi socorrido, mas não resistiu. Após o crime, a mulher foi presa em flagrante ainda na casa dela no Jardim Tarumã.
Últimas Notícias
- Dreitos Humanos - 14:20 Recepção para repatriados dos EUA mobiliza poder público no Ceará
- Governo Federal - 13:52 Lula anunciará crédito para entregadores comprarem motos elétricas
- Meio Ambiente - 13:10 Corumbá terá projeto de combate às perdas de água financiado pelo Mercosul
- Alistamento obrigatório - 12:13 Prazo para alistamento militar termina no dia 30 de Junho
- Economia - 11:50 Terminais do BB passam a fornecer comprovantes por WhatsApp
- Crime contra idosos - 11:13 Câmara aumenta pena para crimes contra idosos; texto segue para sanção
- Condenação - 10:54 Moraes vota por condenar acusado de furtar bola autografada por Neymar
- Levantamento - 10:15 Quatro em cada 10 brasileiros já foram alvo de fraudes pela internet
- Cuidado e o Controle - 09:50 Câmara promove audiência pública para debater sobre saúde mental
- Educação - 09:14 Nota de corte da segunda fase do Revalida fica em 65,655 pontos