Geral
Mulher é presa por tentar matar jovem a facadas
Segunda-feira, 04 Novembro de 2019 - 09:20 | Redação
Investigadores do Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil identificaram e prenderam Gabriela dos Santos Linardi (26) por tentativa de homicídio contra uma mulher de 20 anos, no início da noite do último sábado (2). Seus amigos relataram que a vítima estaria sentada em frente a sua residência, na Rua Adelaide Maia de Figueiredo - bairro Lageado, tomando tereré e que a todo momento Gabriela passava em frente ao local.
Em dado momento, a autora se aproximou e chegou a pedir um isqueiro. Uma testemunha contou ter ido buscar o isqueiro e que logo em seguida ouviu barulhos e gritos de socorro da vítima. Quando retornou viu a jovem com as mãos no pescoço informando ter sido atingida pela suspeita que fugiu em seguida.
Gabriela foi localizada em uma casa no bairro Lageado, onde foi presa e conduzida à Depac Piratininga. Até o momento os policiais não possuem informações sobre o motivo que levou a autora a tentar contra a vida da vítima.
Últimas Notícias
- Teste do pézinho - 19:12 Saúde aumenta em 30% recursos para programa do teste do pezinho
- "É uma cilada, Bino!" - 18:37 Preso integrante de quadrilha que rouba caminhões na capital
- Nioaque - 18:05 Condenado por feminicídio é sentenciado a 21 anos de prisão
- TRANSformando Histórias - 17:50 MPMS participa da 2ª edição do 'TRANSformando Histórias' na Capital
- Feminicídio - 17:30 Sogra é morta pelo genro e feminicida é preso em Selvíria
- ALEMS - 17:10 É lei: Supermercados deverão fornecer carrinhos adaptados em MS
- 'Mute' - 16:50 Operação policial realiza inspeção em prisões do MS
- Alerta! - 16:30 Oitavo caso de morcego positivo para raiva acende alerta para Capital
- Educação - 16:16 Inscrição para certificador de provas do Inep é prorrogada até dia 7
- Planejamento - 15:51 População pode dar sugestões sobre novo empreendimento no São Francisco