Geral
Motociclista morre após bater em veículo e ser atropelado por outro
Segunda-feira, 13 Abril de 2020 - 11:00 | Redação
Um motociclista de 51 anos morreu em acidente na noite de domingo (12), na BR-060, entre os municípios de Campo Grande e Sidrolândia. A vítima identificada como João Alves Frazão, conduzia uma motocicleta Yamaha Lander sentido Sidrolândia, quando ao realizar ultrapassagem, colidiu de frente com veículo VW Gol, depois na lateral de uma caminhonete e em seguida foi atropelado por uma Saveiro.
O veículo Gol era conduzido por um rapaz de 27 anos que permaneceu no local junto o motorista da caminhonete, os dois motoristas fizeram teste do etilômetro, que apontou negativo para o consumo de bebida alcoólica.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
(Com informações: Sidrolândia News)
Últimas Notícias
- Cidadania - 17:50 PRF leva campanha “Rosas de Aço” às rodovias contra violência à mulher
- Campo Grande - 17:33 Mulher morre após discussão com namorado
- Adoção - 17:15 Feira busca novos lares para cães resgatados neste domingo
- Automobilismo - 16:55 Mika Peixoto brilha e coloca força feminina na pole da Copa HB20
- Poder Legislativo - 16:50 Projetos reconhecem festa religiosa e entidade assistencial de duas cidades
- Cultura - 16:10 Fronteira Criativa celebra Mês da Mulher na Praça Pedro Manvailer
- Ponta Porã - 15:58 PF deflagra operação contra tráfico internacional de armas na fronteira
- Oportunidades - 15:35 Prefeitura convoca candidatos para funções administrativas nas escolas
- Arte - 15:15 Três Lagoas abre inscrições para aulas de dança de Hip Hop
- Saúde - 14:52 Projeto normatiza comércio de farmacêuticos isentos de prescrição médica

