Geral
Motociclista fica gravemente ferido em acidente de trânsito na Piratininga
Vítima vinha no mesmo sentido do carro e não percebeu sinalização para conversão
Segunda-feira, 08 Julho de 2024 - 09:33 | Maria Pereira

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, terminou com uma vítima em estado grave, no domingo (7) na Vila Piratininga, em Campo Grande.
De acordo com as informações, o condutor do carro, Ford/Fiesta branco, disse para a polícia que ao se aproximar da Rua Azulão, deu seta para sinalizar que iria fazer a conversão à direita. O motorista disse que não viu a motocicleta que seguia na mesma direção do carro.
Quando Lucas foi realizar a conversão, ocorreu a colisão na lateral esquerda da motocicleta Honda CG Fan preta, o que causou a queda do motociclista e ferimentos graves.
O motorista do veículo, desceu do carro e prestou os primeiros socorros a vítima. Ele informou a polícia que tirou o capacete da vítima para auxiliar na respiração, já que parecia que o motociclista estava se afogando.
De acordo com a polícia, a vítima estava inconsciente, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhada entubada para o pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande.
O autor do acidente permaneceu no local dos fatos, apresentou CNH, fez o teste do bafômetro e foi liberado .
Segundo a polícia, a vítima não possui carteira nacional de habilitação.
Os veículos envolvidos foram encaminhados para o pátio terceirizado do Detran.
Como o acidente deixou uma vítima em estado grave, a polícia vai solicitar imagens da câmera de monitoramento que tem nas proximidades para investigação.
Últimas Notícias
- Justiça do Trabalho - 18:10 Notificações da Justiça são digitais por meio de novo canal oficial
- Itaquiraí - 17:51 Veículo furtado é localizado com mais de 1,2 tonelada de maconha
- Carga de ilícitos - 17:32 Passageiro de ônibus é preso por tráfico de drogas em Laguna Carapã
- Nova Andradina - 17:10 Condutor foge e carro com 796 kg de drogas é apreendido
- Congresso - 16:54 Projeto de lei autoriza e regula uso de 'tasers' pelos cidadãos
- Multirresidencial - 16:32 População pode contribuir com Estudo de Impacto de Vizinhança na Capital
- Esporte - 16:07 Inscrições para a 4ª Copa Campo Grande de Futebol Amador vai até o dia 27
- MPMS - 15:56 TAC é firmado para reparação e proteção ambiental em Bodoquena
- Educação - 15:35 Inscrições para Encceja Exterior 2025 vão até dia 27 de Junho
- Oportunidades - 15:00 IFMS abre vaga para professor substituto em Campo Grande