Geral
Moro se licencia do cargo para período de férias
Segunda-feira, 08 Julho de 2019 - 17:58 | Redação
Na próxima semana, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, tira licença não remunerada do cargo para tratar de assuntos particulares. A licença, entre os dias 15 a 19 de julho, foi concedida pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.
O afastamento sem vencimentos ocorre nos termos da Lei 8112/90. A assessoria do ministro informou que neste período Moro estará de férias. Por ter assumido o cargo em janeiro, foi usado o recurso da licença. Durante a ausência de Moro, o secretário-executivo Luiz Pontel responderá interinamente pelo ministério.
O despacho que concede a licença a Sérgio Moro está na edição do Diário Oficial da União do dia 8 de julho.
Últimas Notícias
- Indígena - 17:00 Indígena acusada de matar marido obtém prisão domiciliar em MS
- Ponta Porã - 16:40 Alunos da REME participam do Concurso do Brinquedo Sustentável
- Educação - 16:05 Programa do Senac MS desenvolve jovens para o mercado de trabalho
- Maracaju - 15:52 Dia D tem serviços sociais, de saúde, educação e de inclusão na 55ª Expomara
- Procura-se - 15:25 Ex-subtenente continua foragido
- Solidariedade - 15:09 Famílias castigadas pelas chuvas pedem ajuda na Capital; veja vídeos
- Oportunidades - 14:50 Curso gratuito de tranças capacita jovens no CRAS Canguru
- Campo Grande - 14:26 Servidores terão reajuste de 4,39% pago em duas parcelas
- Educação - 14:17 MEC Livros empresta mais de 3 mil títulos por dia; veja os mais lidos
- Sistema Penal - 13:57 Ministério Público define recomendações para aprimorar execução penal em MS

