Geral
Moradores encontram corpo carbonizado
Sexta-feira, 06 Março de 2020 - 15:23 | Redação
Um corpo carbonizado foi encontrado por moradores na manhã desta sexta-feira (6), no Anel Viário de Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai. Apesar da polícia ainda não ter a identificação da vítima, acredita que possa ser de uma pessoa jovem. Os restos mortais estavam em uma estrada de terra perto da BR-463, local conhecido como ponto de “desova”.
Duas pessoas estão desaparecidas em Ponta Porã e a polícia trabalha para identificar se o corpo pode ser de uma delas. Entre os desaparecidos está Edgar Rolando Chávez, de 29 anos, que sumiu no dia 25 do mês passado em Pedro Juan Caballero. O carro dele foi encontrado em chamas, dois dias depois, em uma lavoura de soja às margens da BR-463.
Ponto de “desova” – No início de dezembro, a Polícia Civil identificou como de Alex Ziole Areco Aquino, estudante, de 14 anos, o corpo achado em um galão, próximo à região do Anel Viário, em Ponta Porã. Na época, o caso gerou repercussão pela maneira brutal como o estudante foi executado após um acerto de contas de uma suposta briga na escola.
Últimas Notícias
- Terenos - 18:50 Carro rebaixado leva a prisão de casal transportando carga de cocaína
- Naviraí - 18:32 Veículo é içado após ficar submerso no Rio Amambai
- Amplavisão - 18:00 Quem é o culpado? O político ou o eleitor?, por Manoel Afonso
- Serra de Maracaju - 17:50 Condutor de caminhão carregado tijolos morre após cair em ribanceira
- Corrida - 17:29 Outubro Rosa: Dourados abre inscrições para 2ª edição do Mexa-se por Elas
- Poder Judiciário - 17:10 TJ promove magistrados para a Entrância Especial na Capital e Dourados
- Educação - 16:50 Projeto Magistratura Vai à Escola inicia atividades em Campo Grande
- Paranaíba - 16:21 Terceira fase da Operação Suppressio captura cinco pessoas
- Campo Grande - 16:16 Estrutura de obra desaba e mata dois
- Conservação - 15:50 Segundo Big Day das Araras Azuis reúne 1,3 mil registros

