Geral
Moradora de rua é agredida a pedradas
Quinta-feira, 02 Maio de 2019 - 08:36 | Redação
Nos últimos 30 dias moradores de rua tem sido alvo de agressões provocadas por próprios moradores de rua, em abril Anderson Gomes de 30 anos morreu após ser agredido. Na noite de ontem Luciana Vieira de 44 anos foi agredida por um homem que atirou várias pedras contra ela.
A polícia foi acionada após uma mulher ser vítima de agressão na região central de Campo Grande. Ela foi encaminhada para Unidade de Saúde pelo Corpo de Bombeiro.
De acordo com a vítima ela estava andando pela avenida Afonso Pena próximo a morada do Baís, quando um rapaz se se aproximou e deferiu-lhe uma pedrada em sua cabeça, sem motivo algum.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento do Centro, nenhum suspeito foi preso até o momento.
Últimas Notícias
- Teste do pézinho - 19:12 Saúde aumenta em 30% recursos para programa do teste do pezinho
- "É uma cilada, Bino!" - 18:37 Preso integrante de quadrilha que rouba caminhões na capital
- Nioaque - 18:05 Condenado por feminicídio é sentenciado a 21 anos de prisão
- TRANSformando Histórias - 17:50 MPMS participa da 2ª edição do 'TRANSformando Histórias' na Capital
- Feminicídio - 17:30 Sogra é morta pelo genro e feminicida é preso em Selvíria
- ALEMS - 17:10 É lei: Supermercados deverão fornecer carrinhos adaptados em MS
- 'Mute' - 16:50 Operação policial realiza inspeção em prisões do MS
- Alerta! - 16:30 Oitavo caso de morcego positivo para raiva acende alerta para Capital
- Educação - 16:16 Inscrição para certificador de provas do Inep é prorrogada até dia 7
- Planejamento - 15:51 População pode dar sugestões sobre novo empreendimento no São Francisco