Geral
Mãe da jovem que sobreviveu no acidente da BR-060 pede ajuda
Jennifer Santos Pereira de 19 anos segue internada e passou por cirurgias de correção
Segunda-feira, 22 Novembro de 2021 - 17:05 | Marina Romualdo

Jennifer Santos Pereira de 19 anos de idade, após acidente entre duas motocicletas na BR-060, segue internada na Santa Casa de Campo Grande (MS). Conforme as informações, ela continua consciente e orientada.
A operadora de caixa, Angélica Santos Pereira de 49 anos, é a mãe de Jennifer. Angélica conversou com a equipe do Diário Digital e contou que largou tudo em sua cidade para vir cuidar de sua filha na Capital. Porém, está precisando de ajuda para conseguir se manter e poder cuidar da filha que passou por cirurgias de correção de fratura no quadril, tornozelo e pé.
Segundo o cirurgião que atende a jovem, por conta dos ferimentos graves ainda não é possível saber por quanto tempo ela irá continuar internada na unidade de saúde. Desta forma, é preciso materiais de higiene, transporte, alimentação e entre outros.
Além de Angélica, o irmão de Jennifer também está na cidade para revezar os cuidados com a mãe.
Para quem se interessar em doar e ajudar, podem transferir qualquer quantia pelo PIX: 968.330.760-49 (Angélica Santos Pereira).

O acidente – Um motociclista de 63 anos, tentou ultrapassar um caminhão em local proibido e bateu de frente na moto do casal de mochileiros. Com a batida, Thiago e Jennifer foram arremessados para a margem da rodovia, BR-060. Já o motociclista que causou o acidente foi atingido por uma carreta e morreu no local.
Os mochileiros foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa. Conforme o hospital, Tiago Scarcell teve a perna esquerda amputada no acidente.
Tiago Escarcell Boher, de 32 anos faleceu na manhã desta sexta-feira (19), na unidade de saúde da Capital.
Últimas Notícias
- Poder Legislativo - 18:10 Projeto veda áreas VIPs em eventos custeados com recursos públicos
- Educação - 17:50 Bioparque prorroga as inscrições para o Clube de Ciências até 19 de Maio
- Economia - 17:39 BC limita valores entre registradoras de recebíveis de cartões
- Economia - 17:10 Inflação perde força pelo 2º mês seguido e fecha abril em 0,43%
- Poder Judiciário - 16:55 TJMS tem núcleo de acolhimento a vítimas de assédio no trabalho
- Turismo - 16:25 Expansão e inovação na rede hoteleira de Campo Grande
- Educação - 16:18 Plataforma do IFMS impulsiona inclusão digital na Amazônia
- Oportunidades - 15:51 Sejuv abre inscrições para curso gratuito de Departamento Pessoal
- Captura de foragido - 15:24 Autor de atropelamento é preso
- Arte - 15:10 Sesc 60+ apresenta peça sobre violência doméstica e força das mulheres