Geral
Luciano Martins assume a diretoria da Fundação Social do Trabalho
Sábado, 18 Abril de 2020 - 19:11 | Redação
Luciano Silva Martins assumiu nessa sexta-feira (17), por meio de publicação do decreto “PE” 929 em edição extra do Diogrande, a diretoria da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat). Ele ocupa a vaga deixada por Cleiton Freitas Franco, que se afastou para atuar no gabinete do prefeito em projeto que visa fomentar a geração de empregos diante da pandemia do novo coronavírus.
Luciano Martins tem 43 anos e é formado em Direito pela Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande; possui Especialização em Direitos Humanos pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). O novo diretor-presidente da Funsat ocupou o cargo de secretário-adjunto da Controladoria Geral do Município e da Secretaria de Governo da Prefeitura de Campo Grande. Luciano atuou também como professor na Faculdade Estácio de Sá e como instrutor em cursos de formação ministrados no centro de ensino da PM-MS.
Casado e pai de duas filhas, o novo titular da Funsat disse que aceitou o convite do prefeito Marquinhos Trad, ciente dos desafios que encontrará pela frente, mas com total desassombro e com o mesmo vigor já desempenhados em outras missões. “Esse gesto de confiança da gestão nos motiva a seguir firmes no propósito de bem servir a população de Campo Grande, agora na Funsat”, assegura Luciano.
Últimas Notícias
- Trânsito - 15:25 Ciclista filma próprio atropelamento
- Saúde - 15:15 HU-UFGD abre cinco novos leitos de UTI para atender casos respiratórios
- Comunidade - 14:52 Uniderp oferece atendimento jurídico gratuito, neste sábado, no Nova Lima
- Economia - 14:33 Rendimento médio dos brasileiros chega a R$ 3.057, recorde desde 2012
- Paraíso das Águas - 14:10 Agressor é preso em flagrante por violência doméstica contra ex-mulher
- Oportunidades - 14:02 Suzano está com três processos seletivos abertos para duas cidades de MS
- Frame e Rotoscopia - 13:50 Estão abertas as inscrições para a Oficina Gratuita de Animação Frame
- Polícia - 13:40 Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas
- Câmara Federal - 13:32 Projeto permite demissão indenizada em caso de sofrimento psicológico
- TVMS Record - 13:00 Rodrigão e sua turma na Carreta da Alegria