Geral
Luciano Martins assume a diretoria da Fundação Social do Trabalho
Sábado, 18 Abril de 2020 - 19:11 | Redação
Luciano Silva Martins assumiu nessa sexta-feira (17), por meio de publicação do decreto “PE” 929 em edição extra do Diogrande, a diretoria da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat). Ele ocupa a vaga deixada por Cleiton Freitas Franco, que se afastou para atuar no gabinete do prefeito em projeto que visa fomentar a geração de empregos diante da pandemia do novo coronavírus.
Luciano Martins tem 43 anos e é formado em Direito pela Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande; possui Especialização em Direitos Humanos pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). O novo diretor-presidente da Funsat ocupou o cargo de secretário-adjunto da Controladoria Geral do Município e da Secretaria de Governo da Prefeitura de Campo Grande. Luciano atuou também como professor na Faculdade Estácio de Sá e como instrutor em cursos de formação ministrados no centro de ensino da PM-MS.
Casado e pai de duas filhas, o novo titular da Funsat disse que aceitou o convite do prefeito Marquinhos Trad, ciente dos desafios que encontrará pela frente, mas com total desassombro e com o mesmo vigor já desempenhados em outras missões. “Esse gesto de confiança da gestão nos motiva a seguir firmes no propósito de bem servir a população de Campo Grande, agora na Funsat”, assegura Luciano.
Últimas Notícias
- Economia - 10:50 Procon divulga pesquisa de preços de produtos para pets em Três Lagoas
- Bataguassu - 10:25 Jovem de 25 anos morre durante treino em academia de Bataguassu
- Record TV - 10:10 Michelle Barros, Rayane Figliuzzi, Renata Muller e Saory Cardoso vão participar da prova do fazendeiro
- Adoção - 09:45 Abertas inscrições para nova turma do curso de preparação à adoção
- Setembro amarelo - 09:27 Suicídio é provocado por vários fatores
- "Forasteiros" - 09:00 Operação prende trio por tráfico e apreende ilícito na Capital
- Centro Pop - 08:27 MPMS multa prefeitura por má gestão
- Charge - 08:27 Paciente depreda UPA, furta cadeira de rodas e agride ciclista
- Poder Judiciário - 08:00 Justiça Federal realiza atendimentos no Rio Paraguai em MS
- Interior - 07:41 Alegando que eram jovens demais, casal é preso suspeito de praticar aborto