• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Aperfeiçoamento

Lideranças comunitárias receberão capacitação em Campo Grande

Capacitação está prevista para o dia 20 de setembro com palestras

(Foto: Karine Matos/Prefeitura de Campo Grande)

A prefeitura da Campo Grande está disponibilizando um curso para líderes comunitários. A capacitação está prevista para o dia 20 de setembro.

Segundo a prefeitura, a capacitação tem o intuito de promover o aperfeiçoamento em temas voltados  para orçamento público, como fundação, organização e administração das associações comunitárias.

A Capacitação de Lideranças Comunitárias (PROLIC), será  realizado pela Subsecretaria de Articulação Social e Assuntos Comunitários (SUASC), em parceria com a Câmara Municipal de Campo Grande.

O evento contará com a palestra dos professores  Pedro Pedrossian Neto, que irá tratar sobre Orçamento Público; Neuza Carvalho, que tratará sobre Obrigações Contábeis; o advogado Márcio Ávila, que ensinará como cuidar dos documentos constitutivos das associações; Edna Maria Victório abordará sobre Administração interna, que vai falar de Captação de recursos/Convênios e inscrições necessárias para obter emendas FIS e FMAS; e Altemir Luiz Dalpiaz, professor de Oratória e Apresentação em Público.

O evento será realizado das 8h30 às 18h, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Câmara Municipal de Campo Grande.

Interessados podem se inscrever por meio do site www.camara.ms.gov.br/escola-legislativo. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 99111-6532, 99137-0400 e 3316-1658.

Veja Também