Geral
Líder da gangue do chapéu morre
Segunda-feira, 18 Novembro de 2019 - 07:40 | Redação
Último integrante da quadrilha do “ chapéu “ morreu em confronto com os policiais do Batalhão do Choque. Denúncias anônimas levaram os policiais até uma fazenda na MS-352, perto de Corguinho, em estrada que dá acesso ao distrito de Taboco. Ao chegaram no local os militares foram recebidos com tiros.
No confronto foi atingido o acusado Antônio Júlio da Silva, 54 anos, integrante da quadrilha que realizou vários roubos em Campo Grande. Os assaltos acontecim a mando de um interno do Presídio de Segurança Máxima. O suspeito estava foragido desde setembro.
De acordo com os policiais no local havia dois homens um conseguiu fugir, na fazenda foram encontrados uma pistola marca Taurus de calibre 9 milímetros com um carregador alongado com capacidade para 30 munições, havia também uma câmara de arma intacta e outro carregador com 10 munições.
Após a troca de tiro Antônio foi encaminhado para Unidade de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito
Relembre
No dia 10 de novembro outros dois integrantes da quadrilha foram mortos em confronto com policiais militares. Um bilhete em interior de carro dos acusados levou o Batalhão do Choque até endereço de comparsas de quadrilha do "chapéu".O bando praticou vários roubos em Campo Grande.
De acordo Comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar, tenente-coronel Marcus Vinícius Pollet, dois homens foram mortos em confronto na região do Indubrasil. Os bandidos trocaram tiros com a polícia após fugirem de abordagem. Quatro disparos acertaram o carro dos suspeitos. No interior do veículo foi encontrado endereço de mais dois suspeitos, um deles foi preso no Parque dos Novos Estados e um deles continua foragido. Ele seria morador do Portal Caiobá.
No mês passado um açougue da Avenida das Bandeiras, na Vila Carvalho, foi alvo dos bandidos armados. Eles renderam ao menos 10 pessoas do lado de fora do estabelecimento e toda a ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança. Também pelas imagens do circuito de segurança, a polícia relacionou o bando a outros dois assaltos sendo um mercado no Jardim Inápolis e a uma farmácia na Rua Amazonas.
Últimas Notícias
- Novas regras - 18:05 STF julga validade de regras internacionais em sequestro de crianças
- Atenção - 17:36 Governo fará busca ativa para alcançar vítimas de fraude no INSS
- Oportunidades - 17:00 TCU abre concurso de nível médio com salários de R$ 15,1 mil
- Saúde - 16:52 SUS passa a oferecer tratamento integral para dermatite atópica
- Economia - 16:12 Terras secas viram campos de produtividade em MS
- Violações - 15:55 Defensoria alerta para golpes virtuais e orienta consumidores em campanha
- Obras - 15:35 Governo cria nova rota rodoviária e leva asfalto para Dois Irmãos
- Cultura - 15:15 Pantanal Film abre cadastro para cineclubes de todo MS
- Saúde Pública - 14:50 SES reforça alerta sobre os riscos dos cigarros eletrônicos
- Agropecuária - 14:17 Rally avalia produção de milho em MS