Geral
Ladrão se dá mal e acaba preso
Sexta-feira, 03 Maio de 2019 - 07:30 | Redação
Um ladrão identificado como Adriano da Silva de 21 anos tocou o terror no Bairro Buriti, ontem à noite (2) o Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionado após Adriano esfaquear e roubar Luiz Damaceno de 22 anos, ladrão disse à polícia que iria matar a vítima e roubar a motocicleta Honda 125 e o dinheiro de Luiz.
A população conseguiu deter Adriano após ele desferir quatro golpes de faca contra Luiz, quando a polícia chegou até o local o bandido estava imobilizado pela população. Luiz estava ferido e foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande.
A polícia realizou uma revista em Adriano, foi encontrado faca usada no crime, a motocicleta roubada foi encontrada próxima ao local. Adriano se envolveu em um acidente e acabou se machucando foi quando a população imobilizou o bandido.
Adriano da Silva foi encaminhado para Delegacia ele foi preso em flagrante, a moto foi recupera.
Últimas Notícias
- Rio de Janeiro - 08:32 Moradores retiram cerca de 50 corpos em área de mata após operação
- Violência obstétrica - 08:17 Enfermeira fala sobre violência obstétrica
- Alves Pereira - 07:50 Mulher trai e joga água quente no marido
- Fiscalização - 07:37 Radares voltam a funcionar em Campo Grande
- Charge - 07:23 Entressafra eleva preço do morango e pimentão tem maior queda na Ceasa/MS
- 32º feminicídio - 07:12 Mulher é morta a facadas na Capital
- Economia - 07:00 SOS Centro pede estacionamento
- Calendário - 19:09 MPT-MS transfere feriado do Dia do Servidor Público para 31 de outubro
- Estelionato - 18:24 Golpista preso por fingir ser funcionário de empresa em Bataguassu
- Agropecuária - 18:19 Expogenética MS 2025 anuncia agenda oficial de leilões

