Geral
Ladrão rouba carro e é morto pela polícia
Suspeito foi encaminhado para a Upa Coronel Antonino, mas não resistiu aos ferimentos
Quinta-feira, 19 Setembro de 2024 - 09:20 | Ian Netto

O caso aconteceu na madrugada de hoje (19) após um casal ter seu veículo roubado. Eles estariam testando o portão automático da residência, quando um gol branco teria se aproximado anunciando o assalto. Sobre posse de uma arma de fogo, o bandido ordenou que o casal saísse do veículo e entregasse a chave, sendo informado que o carro pertencia a uma empresa e que teria rastreamento 24 horas.
Após o assalto, o casal acionou a polícia e localizou o veículo roubado através do sistema de rastreamento, encontrando o carro no Anel Rodoviário Dr Ricardo Trad, próximo à rodovia MS-010. Ao chegar no local, a polícia se deparou com veículo próximo ao acostamento e avistou um indivíduo desembarcando da Fiat Strada e entrando em uma região de mata. Foi feito então um cerco policial com ajuda de outras viaturas enquanto os policiais entravam na mata para buscar o suspeito do crime.
Após as buscas, encontraram o suspeito atrás de um arbusto e foi ordenado que ele saísse com as mãos para cima, o que não foi feito pelo indivíduo que acabou disparando diversas vezes contra a polícia, sendo baleado pela equipe policial que revidou a injusta agressão. Ele foi encaminhado para a Upa Coronel Antonino, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. O veículo roubado foi devolvido para as vítimas.
Últimas Notícias
- Clima - 16:32 Defesa Civil alerta para calor e tempestades na primavera em Dourados
- Pet - 16:07 Veterinário Francisco propõe criação da Secretaria de Bem-Estar Animal
- Dourados - 15:48 Paciente depreda UPA e agride ciclista
- Campo Grande - 15:35 Audiência pública debate segurança nos bares do Centro nesta quarta-feira
- Oportunidades - 15:15 Três Lagoas convoca professores temporários; confira as etapas da contratação
- Poder Legislativo - 14:58 Em aldeia, audiência promovida pela Câmara vai debater moradia indígena
- Capacitação - 14:30 TJMS inicia 18º Curso de Formação de Conciliadores Judiciais em CG
- Positividade - 14:14 Mega Help sorteará prêmios em praça
- Poder Legislativo - 13:58 Projeto estabelece regras para transferência de membros do MPMS
- Economia - 13:32 Exportação obtém melhor resultado