• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Jovens tem carro roubado ao passar quebra-molas

Quinta-feira, 24 Janeiro de 2019 - 10:15 | Redação


Um jovem de 20 anos teve o carro roubado na madrugada desta quinta-feira (24), na Rua Senhor do Bonfim, esquina com Biritinga, localizada no bairro Estrala Dalva em Campo grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem que estava acompanhado da namorada e de um amigo, ao reduzir a velocidade para passar em um quebra-molas, foi abordado por três elementos, um deles em uma bicicleta de cor amarela, estava armado com uma pistola, anunciou o assalto  ordenando que o grupo saíssem do carro.

Um dos autores agrediu o condutor com um soco na boca, logo em seguida ele e um comparsa entraram no veículo e saíram em direção do terminal Nova Bahia, o jovem ainda relatou que o homem que estava na bicicleta evadiu-se sentido bairro Estrela Dalva.

De acordo com vítima, as características dos de um dos autores era moreno de baixa estatura, magro, idade aparente 20 anos, trajando bermuda jeans, casaco e calçava chinelos, já os outros dois autores eram brancos, altos, magros, trajavam calça jeans, camisa e calçavam tênis, idade aparente de 20 anos.

Dois aparelhos de telefone celular estavam no interior do veículo, também objetos pessoais, a vítima tentou por várias vezes ligar nos aparelhos que após o ocorrido, só davam caixa postal. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

SIGA-NOS NO Google News