Geral
Jovens são presos após roubarem uma caminhonete em Campo Grande
Além dos três criminosos, estava mais um homem, que estaria em companhia dos demais somente para levá-los a uma boca de fuma
Sexta-feira, 28 Junho de 2024 - 09:15 | Ian Netto

Guilherme Martins, de 19 anos, Miguel Henrique, de 19 anos e Chrystian Mendes, de 18, foram presos em flagrante após roubarem caminhonete em Campo Grande na noite desta quinta-feira (27). O trio teria usado um canivete para simular uma arma de fogo, ameaçando o motorista da caminhonete para que entregasse o veículo e um aparelho celular que estava em posse da vítima.

O batalhão da Choque foi acionado e avistou o veículo furtado na região da Coronel Antonino e ao perceber a presença da guarnição, os criminosos teriam tentado ludibriar a equipe policial parando em uma esquina.
Durante a abordagem, a equipe policial teria reconhecido os criminosos devido às características físicas passadas pela vítima. Além dos três criminosos, estava mais um homem, de identidade não revelada, que estaria em companhia dos demais somente para levá-los a uma boca de fuma.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel