• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Jovem que matou cães diz que está sendo ameaçado

Quarta-feira, 16 Janeiro de 2019 - 18:14 | Redação


O jovem de 18 anos, Elieverton Vargas Barbosa, que matou e esquartejou três cachorros no último dia 10, em Rio Brilhante, procurou a polícia da cidade para relatar que vem sofrendo ameaças. O caso aconteceu no jardim Novo Mundo, os animais tiveram a cabeça arrancada dos corpos. 

O autor disse a polícia que desde que o caso ocorreu passou a receber várias mensagens de ameaças de morte, porém a que mais lhe preocupa é um áudio enviado por um homem de 27 anos via Facebook. No áudio segundo ele, o homem que diz que “se encontrar o jovem esquartejador na rua vai fazer pior com ele e acabar com sua vida”.

Elieverton procurou a delegacia e registrou o boletim de ocorrência. O jovem ainda representou criminalmente contra o suspeito das ameaças.

O caso

Os três cachorros foram mortos na noite do último dia 10, em uma casa onde Elieverton morava com seu companheiro. Os animais foram assassinados a facadas, esquartejados e um deles decapitado.

Em depoimento no dia seguinte ao crime, o jovem alegou que não tinha o hábito de ingerir bebida alcoólica, porém na noite dos fatos, bebeu algumas latas de cerveja e decidiu matar os cães, não tendo uma razão especifica para a ação.

Depois de prestar o depoimento, ele foi liberado e recebeu multa ambiental da PMA (Polícia Militar Ambiental) no valor de R$ 4,5 mil.

Dos três cachorros mortos, dois haviam sido adotados do abrigo da AAMAR (Associação Amiga dos Animais) de Rio Brilhante.

(Com informações do site de notícias Dourados News) 
 

SIGA-NOS NO Google News