Geral
Jovem fica em cárcere privado e é obrigada a fazer aborto
Domingo, 07 Abril de 2019 - 13:10 | Redação
Uma Jovem de 19 anos foi mantida em cárcere e torturada após ter revelado estar gravida ao namorado, de 17 anos, e a sogra, na cidade de Eldorado. Ela descobriu a gravidez recentemente, mas quando foi dar a notícia o namorado não aceitou muito bem. Então o jovem teve a ideia de atrair a namorada até a casa dele, nessa sexta-feira (05) e começou a tortura-la.
Segundo informações da Polícia, a sogra e o filho não aceitaram bem a notícia e se desesperaram com a gravides da jovem. Então o plano foi atrair a jovem para casa dele e tentar convencê-la a fazer um aborto, o jovem teria ajuda de um amigo que trabalha em uma farmácia na cidade. A garota se recusou a fazer o aborto, a sogra não contente começou a ameaçá-la e dizer que faria o aborto ou por bem ou por mal.
O três envolvidos na tortura, trancaram a vítima em um quarto da casa, onde foi mantida presa. Por sofrer pressão psicológica e ameaças a vítima acabou concordando e ingerindo o remédio Cytotec, para induzir o aborto. De acordo com o delegado do caso, o remédio tem dois comprimidos, um para ser ingerido via oral e outro para ser introduzido via canal vaginal.
Segundo o delegado ela tomou uma dose forte do medicamento, ingerindo quatro comprimidos via oral, mas na hora de introduzir o vaginal ela se negou, aí a mãe do namorado a forçou tirando sua roupa e fez a introdução do medicamento.
A irmã da vítima desconfiada da situação tentou entrar em contato, sem resultado foi até o local. A irmã acabou chamando a polícia, assim a jovem foi retirada da casa. Segundo o delegado a vítima chorava muito e queria ir para casa não querendo falar sobre o ocorrido. Mas ela acabou contando sobre o cárcere e a tortura e foi encaminhada ao hospital para passar por uma lavagem estomacal, mesmo com o procedimento ela acabou perdendo o bebe na madrugada desse sábado (06).
Os três envolvidos foram encaminhados para a delegacia e irão responder por cárcere privado, tortura e realização de aborto sem o consentimento da vítima.
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital