• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Jovem fica em cárcere privado e é obrigada a fazer aborto

Domingo, 07 Abril de 2019 - 13:10 | Redação


Uma Jovem de 19 anos foi mantida em cárcere e torturada após ter revelado estar gravida ao namorado, de 17 anos, e a sogra, na cidade de Eldorado. Ela descobriu a gravidez recentemente, mas quando foi dar a notícia o namorado não aceitou muito bem. Então o jovem teve a ideia de atrair a namorada até a casa dele, nessa sexta-feira (05) e começou a tortura-la.

Segundo informações da Polícia, a sogra e o filho não aceitaram bem a notícia e se desesperaram com a gravides da jovem. Então o plano foi atrair a jovem para casa dele e tentar convencê-la a fazer um aborto, o jovem teria ajuda de um amigo que trabalha em uma farmácia na cidade. A garota se recusou a fazer o aborto, a sogra não contente começou a ameaçá-la e dizer que faria o aborto ou por bem ou por mal.

O três envolvidos na tortura, trancaram a vítima em um quarto da casa, onde foi mantida presa. Por sofrer pressão psicológica e ameaças a vítima acabou concordando e ingerindo o remédio Cytotec, para induzir o aborto. De acordo com o delegado do caso, o remédio tem dois comprimidos, um para ser ingerido via oral e outro para ser introduzido via canal vaginal.

Segundo o delegado ela tomou uma dose forte do medicamento, ingerindo quatro comprimidos via oral, mas na hora de introduzir o vaginal ela se negou, aí a mãe do namorado a forçou tirando sua roupa e fez a introdução do medicamento.

A irmã da vítima desconfiada da situação tentou entrar em contato, sem resultado foi até o local. A irmã acabou chamando a polícia, assim a jovem foi retirada da casa. Segundo o delegado a vítima chorava muito e queria ir para casa não querendo falar sobre o ocorrido.  Mas ela acabou contando sobre o cárcere e a tortura e foi encaminhada ao hospital para passar por uma lavagem estomacal, mesmo com o procedimento ela acabou perdendo o bebe na madrugada desse sábado (06).

Os três envolvidos foram encaminhados para a delegacia e irão responder por cárcere privado, tortura e realização de aborto sem o consentimento da vítima.

SIGA-NOS NO Google News