Geral
"Já fui em todos os enderços que tinha dele": Mãe segue a procura do filho levado pelo pai
Erika Guimarães relata que era para ser uma visita normal até o pai não querer levar o filho de volta após o Dia dos Pais
Sexta-feira, 06 Outubro de 2023 - 11:11 | Keyla Santos

Há quase dois meses que Erika Guimarães convive na ausência de seu filho Havi de 1 ano de idade, tudo teve início quando o Hyan Salin Rodrigues pai do filho dela foi buscar a criança para passar o dia dos pais com ele e até o atual momento ele não devolveu a criança para a mãe.
Erika é filha de Francielle Guimarães Alcântara que foi brutalmente assassinada em janeiro de 2022 pelo marido Adailton Freixeira da Silva, antes de ser morta passou a noite sendo torturada por ele.
A mãe relata que durante toda a gravidez Hyan foi um pai ausente e anotava o valor de tudo que gastava com ela caso o bebê não fosse dele ele iria exigir um ressarcimento dela, chegando ao ponto de realizar um teste de DNA para que acabasse as dúvidas. Ela conta que desde o dia que o pai não cumpriu o combinado ela manda mensagens pedindo ao menos um vídeo da criança para ver como ela estava e ele negava mandar.

Após ser bloqueada pelo Hyan, a mãe conta que foi em todos endereços que tinha “ O endereço que ele passou que ele tinha atualizado na delegacia, o endereço era falso, não era onde ele morava, a moradia era da ex madrasta dele, tá separado do pai dele há três anos já fomos pra residência dele aonde ele estava morando com a mãe dele. Não encontramos ninguém também, fomos do trabalho, fomos em todos os lugares, não encontramos ninguém ”.
Erika segue na busca para rever o filho e na manhã de sexta-feira, (06) foi até a DEPAC para abrir um boletim de ocorrência e falaram para ela que “ A lei não considera sequestro de pai para filho” e só conseguiu registrar de descumprimento de lei, por terem a guarda compartilhada e o pai não ter devolvido a criança conforme o combinado.
Veja Também
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Gerson Claro (PP), declarou ponto facultativo na sexta-feira (2 de maio), dia ...
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060