Geral
Inmet prevê quinta-feira de céu claro
Quinta-feira, 28 Maio de 2020 - 08:00 | Redação
Nesta quinta-feira (28), Mato Grosso do Sul mantém as mesmas condições de tempo e temperatura dos últimos dias: tempo firme e baixas temperaturas. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê céu claro com névoa seca e períodos de parcialmente nublado.
A umidade do ar fica baixa especialmente no período da tarde. Os índices podem variar entre 90% e 30%, considerado estado de atenção pela Organização Mundial de Saúde (OMS) que recomenda ingerir bastante água, umidificar ambientes, evitar aglomerações e redobrar atenção com idosos e crianças.
Os termômetros podem registrar mínima de 6°C e máxima de 29°C neste dia, com tendência a ligeira elevação. As menores temperaturas serão registradas na região sul e sudoeste, e as maiores na região do pantanal e centro norte. Intensidade de vento será de fraca a moderada com rajadas.
Últimas Notícias
- Cidadãos - 12:25 Programa do TJMS visa facilitar linguagem em processos judiciais
- Economia - 11:50 Mais de 5 milhões de brasileiros estão impedidos de apostar em bets
- Cultura - 11:17 Prefeitura de Corumbá mantém credenciamento aberto para agentes culturais
- Registros e memórias - 10:43 Sesc MS lança concurso fotográfico para celebrar 80 anos de histórias
- Oportunidade - 10:00 Suzano disponibiliza 10 vagas em três municípios em MS
- Oportunidade - 09:50 Transpetro abre inscrições para concurso público com 281 vagas imediatas
- Educação - 09:00 Semed abre inscrições para formação de coordenadores em Corumbá
- Discussões - 08:50 Sesc promove nova edição do Impróprias com debates sobre 'Corpo e Poder'
- Economia - 08:06 BC decreta liquidação extrajudicial de instituições do Grupo Simpala
- Justiça - 07:41 Justiça condena autoescola por conduta inadequada de instrutor em aulas

