Geral
Incêndio em residência mobiliza cinco viaturas dos bombeiros na Capital
Quarto ficou completamente destruído; equipe da Águas Guariroba também ajudou no combate às chamas
Sexta-feira, 22 Julho de 2022 - 17:48 | Redação
Um incêndio em residência no Jardim Tarumã, em Campo Grande (MS), mobilizou cinco viaturas do Corpo de Bombeiros no fim da tarde desta sexta-feira, 22 de Julho.
O imóvel atingido pelo fogo fica na Rua Antônio Luiz de Freitas. Não havia ninguém na casa quanto as chamas começaram. O incêndio foi percebido pelos vizinhos que acionaram os bombeiros.
O fogo atingiu um dos quartos da casa queimando todos os móveis. O cômodo teve ainda o telhado destruído. As paredes ficaram comprometidas.
O Corpo de Bombeiros utilizou 200 litros de água no combate às chamas, segundo informações repassadas pelo capitão Evaldo Nunes. Uma equipe da Águas que estava próximo ao local ajudou no trabalho.
Ainda não se sabe o que provocou o incêndio.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Tentativa de Homicídio - 18:10 Adolescente envolvido em tentativa de homicídio é apreendido no bairro Noroeste
- Dourados - 17:50 Mulher é agredida pelo marido após recusar relação sexual
- Operação “Fingerprint” - 17:32 PF deflagra operação contra furto em agência dos Correios em MS
- Sabedoria Ancestral - 17:12 Mentora e jornalista da Capital, Ellen Genaro leva mulheres à jornada transformadora na Irlanda
- Saúde Pública - 17:00 Unidades de saúde com horário ampliado
- Operação - 16:50 Dia do Trabalho 2025: PRF intensifica fiscalizações nas rodovias durante o feriado
- Operação "Argos" - 16:40 Suspeito morre durante operação contra tráfico de drogas no interior de MS
- Capitán Bado - 16:25 Polícia investiga morte de bebê de 8 meses por estrangulamento
- Acidente de Trânsito - 16:10 Trabalhador morre após ônibus com 40 passageiros cair de ponte na MS-436
- Investigação - 15:53 Polícia Civil procura por suspeito de homicídio qualificado em Naviraí