Geral
Homens são flagrados em ato sexual pela Guarda Municipal
Sábado, 21 Dezembro de 2019 - 15:40 | Redação
Dois homens, de 26 e 27 anos, foram flagrados pela Guarda Municipal em ato sexual num terreno baldio na rua Onofre Pereira de Matos, cruzamento com a Dos Missionários, região central de Dourados. Detidos por ato obsceno, foram encaminhados à delegacia.
Conforme ocorrência, por volta das 23h40 desta sexta-feira (21) os agentes faziam rondas quando viram que no terreno de esquina, sem muros ou qualquer vegetação, havia duas pessoas realizando ato sexual.
Ao se aproximarem viram os dois homens com as calças abaixadas em ato sexual. O homem de 27 anos disse que tinha recém-conhecido o parceiro e este o chamou para fazer programa sexual.
O homem de 26 negou, de imediato, e disse que não poderia ser prejudicado, pois é casado e pai de uma criança de 4 meses de idade. Depois afirmou que estava no local fazendo sexo por necessidade, pois tinha acabado de sair da cadeia.
Diante dos fatos receberam voz de prisão, sendo sendo autuados por “ato obsceno” e encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados.
(Com informações: Dourados News)
Últimas Notícias
- Trânsito - 18:10 Motociclista é preso por direção perigosa em Três Lagoas
- Sidrolândia - 17:50 Suspeita de tentativa de sequestro é esclarecida
- Pantanal - 17:30 'No Brasil, o ataque de onças a humanos são raros', explica o biólogo de MS
- Investigação - 17:00 Sargento da PM é suspeito de matar encanador a tiros na Capital
- Corumbá - 16:50 Vídeo: Onça-pintada é encontrada morta no Rio Paraguai
- Trânsito - 16:32 PRF: acidentes mataram um e feriram 34 nas rodovias
- Literatura Regional - 16:12 Livros de Raquel Naveira no sorteio do DD
- Iguatemi - 15:51 Vídeo: Polícia apreende 3,4 toneladas de drogas em carreta
- Investigação - 15:33 Câmera flagrou onça-pintada rondando rancho onde caseiro foi atacado em MS
- Fronteira - 15:12 Vídeo: Policial aposentado é executado a tiros dentro de carro