Geral
Homem é preso por decapitar gato
A esposa do homem ameaçada recebeu apoio e proteção da polícia
Sexta-feira, 03 Novembro de 2023 - 10:12 | Keyla Santos

No inicio da noite desta quinta-feira(02), um incidente chocou a tranquila comunidade do bairro Maria de Lurdes em Nova Alvorada do Sul. Um homem de 39 anos, morador na Rua Expedito Nonato da Silva, foi preso pela polícia após cortar a cabeça de um gato com um facão e ameaçar a vida de sua esposa.
Segundo informações locais, moradores da região testemunharam o incidente e rapidamente acionaram a Polícia. A Polícia Militar respondeu prontamente à chamada, prendendo o indivíduo e o encaminhando para a carceragem da Polícia Civil.
A ação brutal chocou a comunidade local. A polícia Civil está investigando o caso e deve tomar as medidas legais apropriadas contra o acusado, que enfrentará acusações relacionadas a crueldade contra animais e ameaça de violência doméstica.
A esposa do homem ameaçada recebeu apoio e proteção das autoridades locais. A comunidade espera que a justiça seja feita nesse caso, e que medidas adequadas sejam tomadas para garantir a segurança de todos os envolvidos.
Últimas Notícias
- Descaminho - 12:28 Celulares são apreendidos na Capital
- "Na hora errada, no lugar errado" - 11:59 Briga generalizada termina em homicídio
- Novos métodos - 11:35 Implante contraceptivo hormonal será oferecido pelo SUS
- Fronteira - 11:10 Furtos de luminárias em Ponta Porã gera prejuízos e mobiliza polícia
- Investigação - 10:57 Ministério Público investiga maus-tratos a bovinos em Dourados
- Confronto policial - 10:30 Assaltantes morrem em confronto com a polícia na fronteira
- Interior - 10:15 Vítimas de grave acidente em Taquarussu são transferidas para hospitais em MS
- Serviço digital - 09:50 Santa Casa lança Marco Digital e inaugura nova era na saúde e educação
- Abandono de incapaz - 09:34 Mãe abandona bebê em hospital
- Saúde - 09:12 Falta de exames leva MPMS a investigar rede pública da Capital