Geral
Homem é preso com 150 quilos maconha
Quarta-feira, 15 Maio de 2019 - 09:55 | Redação
Fabiano Roecker, o ‘Gugu’, 35, foi preso na tarde de ontem (14) no Posto Capeí em Ponta Porã, no KM-68 da BR-463, após ser flagrado transportando 150 quilos de maconha escondidos em fundo falso de um VW Gol, cor vermelha e placas de Campo Grande.
A ação aconteceu durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal, que suspeitou da história contada pelo rapaz e na hora de fazer a vistoria do veículo, identificaram vários tabletes da droga escondidos em fundos falsos nas laterais e na parte do tanque de combustível.
De acordo com informações policiais o condutor, que estava na companhia da esposa, 43, teria vindo de Alta Floresta (MT) em ônibus para comprar o VW Gol em Campo Grande. Na Capital ele disse à mulher que iria aproveitar a viagem para visitar amigos e familiares na Fronteira.
Fabiano então teria deixado a esposa em Ponta Porã e ido até Coronel Sapucaia, onde deixou o veículo sendo carregado com a droga. A missão era levar o automóvel até São Paulo e pelo transporte ele receberia R$ 3 mil.
A esposa dele não tinha conhecimento da situação, segundo a Polícia. Ela foi ouvida e liberada. Já Fabiano, confessou o trabalho ilícito e acabou autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Últimas Notícias
- Economia - 16:00 Senador de MS convoca debate sobre tarifa de 50% anunciada pelos EUA
- Trânsito - 15:50 Ponta Porã intensifica fiscalização para motociclista sem CNH
- Violência contra a mulher - 15:32 Homem é preso por importunação sexual
- Poder Judiciário - 15:00 Cid reafirma que Bolsonaro leu minuta golpista durante reunião
- Oportunidades - 14:50 Inscrições na semana da tecnologia e inovação da juventude encerram hoje
- Nacional - 14:32 No STF, servidor diz que governo Bolsonaro tentou ligar Lula a facção
- Justiça - 14:10 MPMS garante manutenção de condenação de preso com 149 kg de maconha
- Ponta Porã - 13:45 Armas de fogo são apreendidas com envolvidos no crime
- Procon MS - 13:35 Pesquisa mostra leve oscilação nos preços de combustíveis em julho
- Oportunidades - 13:00 Inscrições abertas para 1.250 bolsas