Geral
Homem é esfaqueado após dizer que queria estuprar mulher de outro
Quinta-feira, 07 Março de 2019 - 17:58 | Redação
A Polícia Militar de Três Lagoas atendeu na última quarta-feira (06) à tarde, uma ocorrência de tentativa de homicídio no Jardim Alvorada.
Segundo relatos de testemunhas, dois homens discutiram e A.G.S, de 52 anos, pegou uma faca, golpeou J.M.G.S, de 26 anos, duas vezes e fugiu. Uma das testemunhas indicou para a Polícia para onde o autor das facadas havia ido.
Quando a Polícia localizou A.G.S. ele estava com ferimentos na cabeça e confessou ter esfaqueado o outro homem. Segundo ele, J.M. teria dito que queria estuprar a esposa dele e lhe agredido com uma barra de ferro, e que a faca foi usada para defesa pessoal.
Ele mostrou a faca para a polícia, que já estava lavada e guardada em uma mochila. O homem foi detido em flagrante por tentativa de homicídio.
Segundo comunicado do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, J.M. foi medicado, realizou exames e recebeu altano mesmo dia, às 17h25.
(Com informações do site de notícias Perfil News)
Últimas Notícias
- Especial - 11:00 Produção de urucum fortalece vínculo entre mãe e filha no campo
- Cultura - 10:00 Sesc Teatro Prosa apresenta documentário sobre futebol feminino
- Superação - 09:00 Gabrielly viu seu filho nascer com 930 g
- Mães que inspiram - 08:00 Histórias que inspiram com superação e amor
- Especial - 07:00 Janaína tinha 1% de vida, mas renasceu e festeja Dia das Mães: 'Milagre'
- Poder Legislativo - 18:10 Projeto veda áreas VIPs em eventos custeados com recursos públicos
- Educação - 17:50 Bioparque prorroga as inscrições para o Clube de Ciências até 19 de Maio
- Economia - 17:39 BC limita valores entre registradoras de recebíveis de cartões
- Economia - 17:10 Inflação perde força pelo 2º mês seguido e fecha abril em 0,43%
- Poder Judiciário - 16:55 TJMS tem núcleo de acolhimento a vítimas de assédio no trabalho