Geral
Homem é atropelado e morto com golpes de facão
Informações apontam que a vítima estaria tendo um caso com a esposa do autor
Quarta-feira, 13 Outubro de 2021 - 09:14 | Thays Schneider

Homem identificado como Admir Acosta, de 54 anos, foi morto depois de ser atropelado e esfaqueado, por volta das 19h50, de terça-feira, 12 de outubro. A esposa dele presenciou o crime que foi cometido por um indivíduo que estava na companhia de outra pessoa no carro.
As informações constam no boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil. O caso aconteceu na rua Rio Grande do Norte, parte alta de Corumbá, nas proximidades do anel viário. Admir foi brutalmente assassinado. Ao chegar no local, a equipe policial, encontrou o corpo de barriga para cima, com lesões do atropelamento e ferimentos dos golpes de facão no pescoço e cabeça.
Em conversa com a esposa da vítima, ela contou que o marido estava fazendo limpeza em frente da casa dela e ao seguir para um terreno baldio para jogar entulho, foi atropelado pelo indivíduo, e logo em seguida, ele desceu do carro e golpeou a vítima com um facão. O acusado estava na companhia de outro homem, que permaneceu o tempo todo dentro do automóvel.
A testemunha também disse que o motivo do crime seria passional, pois, Admir, estaria tendo um caso com a esposa do autor. A equipe da PM realizou buscas para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. Há informações de que ele tenha fugido para a região do Porto da Manga, onde parentes moram em uma chácara.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como homicídio simples e as investigações prosseguem.
Últimas Notícias
- 'Adsumus' - 18:54 Integrantes de facção criminosa são presos
- Aral Moreira - 18:30 Condutor é preso com carro cheio de droga com destino à Paraná
- Campo Grande - 18:09 Após comprar droga, usuário aponta local e traficante é preso
- Economia - 17:51 Nova lei protege o bom pagador em MS
- Prejuízo de R$ 825 mil - 17:25 Contrabando é apreendido em Caarapó
- Doação de orgãos - 17:00 Santa Casa viabiliza transplante de órgãos com doação realizada em Três Lagoas
- Solidariedade - 16:56 Campanha para reforma de pronto socorro da Santa Casa arrecada R$ 426 mil
- Corrida dos poderes - 16:36 3ª Corrida dos Poderes: treinão reúne 1,8 mil pessoas em Corumbá
- Condenação - 16:10 Justiça condena boate por permitir entrada de adolescentes
- Acolhimento - 15:50 UEMS Acolhe: um farol de integração para mais de 30 nacionalidades em MS