• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Homem é assassinado a tiros

No momento do crime a vítima estava na frente da casa dele, tomando tereré

Terça-feira, 23 Novembro de 2021 - 08:32 | victoria oliveira


Homem é assassinado a tiros
Vítima morreu no local (Foto Osvaldo Duarte)

Foi identificado o homem que foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (22), na rua Marginal Flor do Cerrado, próximo à escola Luiz Antônio Alvares Gonçalves, no bairro Estrela Tovi, periferia de Dourados. 

Trata-se de Aldemir dos Santos, 32 anos, que no momento do crime estava na frente da casa dele, tomando tereré com familiares, quando dois homens que estavam em uma motocicleta passaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, a maioria na cabeça.
 
Uma equipe da Polícia Militar está no local aguardando a chegada da Polícia Civil e da perícia técnica, para fazer os levantamentos acerca do assassinato.

O corpo de Aldemir deverá ser levado para o Imol (Instituto Medico Odontológico Legal), onde deverá ser submetido a exame de necropsia para em seguida ser liberado para sepultamento.

(Com informações Dourados News)

SIGA-NOS NO Google News