Geral
Herdeiro da OAS passa mal e morre
Quinta-feira, 25 Julho de 2019 - 19:04 | Redação
O herdeiro da construtora OAS, César Mata Pires Filho, morreu nesta quinta-feira, 25 de julho. No dia 8 de julho, na audiência sobre supostas fraudes e propinas de R$ 67,2 milhões na construção da Torre de Pituba, sede da Petrobras em Salvador, César teve um infarto durante interrogatório ao juiz federal Luiz Antonio Bonat, na 13ª Vara Federal de Curitiba.
O empresário foi socorrido consciente e foi levado para o Hospital Santa Cruz, na capital paranaense, onde permaneceu internado por 5 dias.
O Hospital registrou em nota, no dia 13 de julho que o paciente ‘Apresentou evolução favorável do quadro clínico, recebendo alta hospitalar desta instituição’.
Depois de duas semanas do infarto o herdeiro veio a falecer. Segundo seu advogado Aloisio Medeiros, o empresário passou mal na hora do almoço e não resistiu.
Últimas Notícias
- Combate a homotransfobia - 08:00 Por Alanys, pelo respeito: homotransfobia é crime e gera condenações
- Prisão no MS - 07:42 Suspeito de furtos em São Paulo é preso em Três Lagoas
- Charge - 07:22 Proibição de murta na Capital aumenta segurança sanitária à citricultura
- Homicídio - 07:20 Homem é morto nas ruas de Dourados
- Superprodução - 07:00 Paulo, O Apóstolo estreia no próximo dia 7 de Julho na Record TV
- Identificado pelas digitais - 18:40 Suspeito de assalto à casa de idoso é preso
- Maracaju - 18:30 Trio é preso com mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão baú
- Mês do Orgulho - 18:09 MPMS integra Comitiva de Cidadania LGBTQIAPN+ em ação na 14 de Julho
- Capacitação - 17:50 ESMP-MS realiza curso sobre falhas na cadeia de custódia e investigações
- Nacional - 17:32 Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 52 milhões nesta terça-feira