Geral
Guarda Municipal é supeito de matar ex-esposa e amigo da vítima
Domingo, 01 Março de 2020 - 10:10 | Redação
Um guarda municipal de 35 anos e sem passagem pela polícia é suspeito de matar a tiros a ex-esposa na madrugada desse domingo (1º), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. De acordo com a polícia, ele também teria atirado contra uma amiga da vítima e o marido dela, que morreu no local. O suspeito está foragido.
O crime aconteceu em uma casa na Rua Aruajá. A vítima, Maxelline Santos, tinha 28 anos e levou um tiro na cabeça. No mês passado ela teria registrado boletim de ocorrência contra o suspeito na Casa da Mulher Brasileira. A amiga da vítima, kamilla Teles, de 31 anos, levou um tiro nas costas e está internada na Santa Casa. Já o esposo da amiga, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos após ser atingido no tórax e morreu no local. O suspeito fugiu de carro
De acordo com informações preliminares o crime foi precedido de uma discussão do casal logo que ele chegou ao local onde estava acontecendo um churrasco. A amiga dela e tentou interferir numa discussão, assim como o homem morto, marido dessa vítima. Todos foram alvejados por disparos, provavelmente de um revólver calibre 38.
O caso foi atendido primeiro da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, e diante das circunstâncias apuradas, foi repassado para a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher). A Guarda Civil Municipal de Campo Grande informou que está acompanhando o andamento das investigações e deve se pronunciar na segunda-feira.
Últimas Notícias
- Procura-se - 19:01 Delegacia de Bela Vista pede ajuda para localizar foragido
- Cancer de mama - 18:32 Grupo Onça Pintada oferece atendimentos gratuitos em Nova Itamarati
- Maior apreensão do ano - 18:01 Carga de milho esconde mais de 20 toneladas de maconha em Amambai
- Oportunidades - 17:57 UFGD divulga relação de candidatos por vaga dos cursos do Vestibular 2026
- Detran - 17:32 Portal Meu Detran agora mostra faltas do exame prático
- Oportunidades - 17:00 Unimed realiza mutirão de vagas neste sábado na Capital
- Saúde Pública - 16:51 Pacientes se abanam com papelão
- Parque dos Poderes - 16:25 Caminhão tomba após errar saída em rotatória na Capital
- Caarapó - 16:01 Vídeo: Polícia e indígenas entram em conflito em área retomada
- Rainha - 15:50 Estudante da UFMS do Pantanal é eleita Rainha do Rodeio