• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Grupo musical abre abre o ano musical do Sesc Morada dos Baís

As noites de happy hour do Sesc Morada dos Baís serão retomadas na quinta-feira, 02 de janeiro, com apresentação do grupo de forró Flor de Pequi.

O grupo leva ao público releituras do repertório consagrado do forró, composto e representado nas vozes de músicos como Dominguinhos, Marinês, Luiz Gonzaga e Chico César.

Sexta-feira, 03, tem o rock da banda Foogha, com a sonoridade post-grunge e canções de bandas como Creed, Pearl Jam, Alice in Chains, Audioslave, Nickelback.

No sábado, 04, é a vez de Negabi, com sua voz suave e envolvente, embalar o público no compasso do samba. No repertório, pérolas de ícones como Clara Nunes, Beth Carvalho, Martinho da Vila e Alcione.

Lídia Baís - Aproveite a visita no Sesc Morada dos Baís para experimentar nossas novidades do cardápio regional, assinado pelo chef Marcílio Galeano e conhecer a Casa de Memória Lídia Baís, que envolve móveis do antigo casarão, timeline de notícias relevantes referentes à família e à Casa, pontos turísticos de Campo Grande mostrados em touch screem, instrumentos, indumentárias e discos de Lídia Baís. O espaço pode ser visitado de terça a sábado, das 14h às 20 horas.

Serviço - O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 19h30. Acompanhe a programação no site sesc.ms.