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Gestão de redes sociais nos negócios é tema de oficina do Sebrae
Segunda-feira, 25 Fevereiro de 2019 - 17:17 | Redação
O Brasil segue crescendo em número de habitantes conectados à internet. Pesquisa divulgada pelo IBGE aponta que existem 116 milhões de brasileiros que utilizam a rede. No mundo dos negócios, hoje, não marcar presença digital significa perder mercado e ser facilmente derrotado pela concorrência. Para evitar isso, empresários devem saber exatamente onde seus clientes estão; especialmente conhecendo seus hábitos de consumo e comportamento nas redes sociais.
Para ajudar donos de pequenos negócios a atuar neste cenário, o Sebrae/MS realiza em Campo Grande, no próximo dia 26 (terça-feira), das 08h30 às 17h30, a oficina “Gestão de redes sociais para empreendedores”. O objetivo é apresentar as plataformas que mais se aplicam no relacionamento com o consumidor, de acordo com cada tipo de negócio.
Para se ter uma ideia, segundo o Facebook, 92 milhões de brasileiros acessam a rede social mensalmente; uma oportunidade para os empresários captarem e manterem o engajamento dos clientes, gerando maior visibilidade para seus serviços.
Além dos princípios de interação com o cliente pelo Facebook, os especialistas do Sebrae instruem sobre o que o empresário deve saber sobre o Instagram e o WhatsApp feito para os negócios.
A capacitação tem investimento de R$ 65 e acontece na sede da instituição dos pequenos negócios na capital – Av. Mato Grosso, 1661. Para participar inscreva-se diretamente na Loja Virtual ou ligue na Central de Relacionamento do Sebrae, pelo telefone 0800 570 0800.
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