Geral
Frente atuará na defesa da cadeia produtiva da pesca em MS
Segunda-feira, 08 Abril de 2019 - 18:59 | Redação
Foi instituída pelo Ato 21/2019, publicado, nesta semana, no Diário Oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS) pela Mesa Diretora, a Frente Parlamentar Estadual em Defesa da Pesca. Dez deputados integram o grupo de trabalho.
De acordo com o Ato, a Frente é coordenada pelo deputado Cabo Almi (PT). Os demais membros são os parlamentares Pedro Kemp (PT), Antônio Vaz (PRB), Barbosinha (DEM), Zé Teixeira (DEM), Capitão Contar (PSL), Eduardo Rocha (MDB), Marcio Fernandes (MDB), Evander Vendramini (PP) e Renato Câmara (MDB).
Entre as finalidades do grupo de trabalho, estão: a articulação de ações políticas para atualizar e melhorar a legislação estadual referente à cadeia da pesca; realização de reuniões, audiências públicas, seminários e outros eventos para debater problemas do setor; e incentivo à criação de projetos que visem à valorização dos pescadores.
O Ato 21/2019 está publicado nas páginas 4 e 5 do Diário Oficial da ALMS (clique aqui). A Assembleia Legislativa tem, com esta, 15 frentes parlamentares. Esses grupos atuam em defesa de diversos segmentos econômicos e sociais, com atenção à saúde, ao meio ambiente e às parcelas populacionais mais vulneráveis.
Últimas Notícias
- Regularização - 18:08 Contribuintes têm até dezembro para aderir ao programa Regulariza Corumbá
- Projeto - 17:43 Oficina 'Conto e Cantigas' está com inscrições abertas na Casa de Cultura
- Legado - 17:30 Capital celebra 35 anos do Krav Maga no País com presença de grão-mestre
- Clima - 17:17 Temporal rápido atinge bairros da Capital nesta tarde de feriado
- Facilidade - 16:30 Três Lagoas libera pagamento de dívidas municipais com cartão de crédito
- Internacional - 16:00 Criação de voo direto entre Brasil e Chile pela Rota Bioceânica
- Arte - 15:30 Fronteira Criativa traz shows, dança, literatura, artesanato e gastronomia
- Concurso - 15:00 Concurso de desenho sobre sustentabilidade para alunos da rede municipal
- Proposta - 14:30 Projeto prevê prisão de réus notificados que não comparecem à Justiça
- Fotografia - 14:00 Alunos de fotografia transformam água em arte durante aula prática de SPLASH

