Geral
Fotógrafo Miguel von Behr lança livro com imagens da Serra da Bodoquena
Livro possui 198 páginas com 150 fotografias multicoloridas, além de mapas e reprodução de documentos históricos
Domingo, 02 Junho de 2024 - 11:33 | Laura Cação

O fotógrafo, arquiteto, ambientalista e escritor Miguel von Behr, irá lançar no começo do mês de junho seu novo livro: “Planalto da Bodoquena”. A obra da Yes Book Editora tem o apoio do Sesc Mato Grosso do Sul e da Edem Agrominerais e mostra toda a magia da história, cultura e natureza dessa surpreendente região do Mato Grosso do Sul.
Livro possui 198 páginas com 150 fotografias multicoloridas, além de mapas e reprodução de documentos históricos. Nele são mostrados os atrativos turísticos dos municípios de Bonito, Bodoquena e Jardim, além da natureza do Planalto da Bodoquena, especialmente das suas magníficas cavernas, como a Gruta do Lago Azul. Também conta a história do Parque Nacional da Serra da Bodoquena, com sua rica fauna e flora.
O autor tem um trabalho reconhecido nacionalmente nesta área, sendo este o seu oitavo livro de fotografia sobre natureza, história e cultura brasileira.
O lançamento, em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente, ocorrerá no dia 05 de junho (quarta-feira), às 19h, na biblioteca do Sesc Escola Horto, na Rua Anhanduí, 200, Centro, Campo Grande-MS.
Em Bonito, a obra será lançada no dia 06 de junho (quinta-feira), às 19h, na Casa da Memória Raida, na Rua 29 de maio, 917, Centro, Bonito-MS.
Últimas Notícias
- Museus - 15:07 Sistema de Museus amplia cadastro e fortalece rede de memória em MS
- Tentativa de homicídio - 14:57 Mulher escapa de "tribunal do crime" e quatro são presos em MS
- Nova Andradina - 14:32 Sobrevivente do acidente na MS-480 recebe alta de hospital
- Pescaria - 14:00 Aos 13 anos, menino pesca super pintado em MS
- Economia - 13:50 Agência da Energisa abre neste sábado para negociação de contas em atraso
- Oportunidades - 13:31 Cursos gratuitos de idiomas em MS
- Inovação - 13:00 Pecuária de MS avança com ciência e sustentabilidade
- Legislativo - 12:19 ALEMS aprova campanha de conscientização sobre climatério e menopausa
- Direitos - 11:55 MPMS firma acordo para agilizar resposta a denúncias do Ligue 180
- Educação - 11:37 Confira cinco dicas essenciais para a reta final para o Enem

