Geral
Fiscalização não encontra irregularidades em postos de combustível da Capital
ANP realizou fiscalização também em Dourados, onde ocorreram duas autuações
Quarta-feira, 02 Outubro de 2024 - 13:00 | Redação

Entre os dias 23 e 26 de Setembro, a ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Brasil) fiscalizou o mercado de combustíveis em 12 unidades da Federação.
Em Campo Grande e Dourados, a ANP fiscalizou 11 postos de combustíveis, três revendas de gás de cozinha e duas distribuidoras de combustíveis.
Ocorreram duas autuações em Dourados. Uma delas em posto de combustíveis por não realizar a drenagem obrigatória dos fundos dos tanques de óleo diesel. A outra foi realizada em uma revenda de gás de cozinha, por transporte irregular de botijões de 13Kg por meio de cangalhas acopladas à garupa de motocicleta.
Não foram encontradas irregularidades em Campo Grande. No Estado, foram feitas sete coletas de amostras de combustíveis para análises em laboratório.
Nas ações, os fiscais verificaram a qualidade dos combustíveis, o fornecimento do volume correto pelas bombas medidoras, a adequação dos equipamentos e dos instrumentos necessários ao correto manuseio dos produtos, bem como as documentações de autorização de funcionamento das empresas e as relativas às movimentações dos combustíveis.
Últimas Notícias
- Empregabilidade - 07:00 Ação de empregos tem foco em PCDs
- Charge - 06:47 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro