Geral
Fim de semana será quente e com chuvas no MS
O sol aparece entre nuvens, com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas
Sexta-feira, 16 Dezembro de 2022 - 07:30 | Redação

A meteorologia indica que o final de semana deve começar quente em Mato Grosso do Sul, mas o aumento de nebulosidade e as chuvas devem amenizar as temperaturas em algumas regiões, de acordo com a previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec).
Na sexta-feira (16) e no sábado (17) o sol aparece entre nuvens, com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas, especialmente no final de tarde. No domingo (18) as chuvas devem vir acompanhadas de tempestades a qualquer hora do dia.
Nesta sexta-feira as temperaturas estarão mais elevadas, podendo chegar aos 36°C. A tendência é que ao longo do final de semana, a presença de nebulosidade e chuva, traga um refresco nas temperaturas máximas que podem ficar abaixo dos 30°C no domingo.
Últimas Notícias
- Saúde - 18:09 Saúde abre consulta sobre inclusão da vacina meningo B no SUS
- Cartão Material Escolar - 17:49 Deputados aprovam cartão material escolar para alunos da rede municipal
- Câmara Municipal - 17:09 Saúde mental dos profissionais da saúde será debatida na segunda-feira
- Poder Judiciário - 16:52 Tribunal de Justiça cria novo regramento para gestão de precatórios
- Música - 16:18 Noite da Seresta retorna com show de Wanderléa e revitalização da Concha
- Oportunidades - 15:45 Abertas inscrições para cursos gratuitos de Manicure e Informática na Capital
- Oportunidades - 15:15 Prefeitura de Três Lagoas convoca 76 professores para as escolas da Reme
- Inclusão - 14:55 MPMS promove diálogo para ampliar inclusão de pessoas trans no mercado
- Profissionais de Administração - 14:17 Encontro de Administração na Capital debate o futuro do empreendedorismo
- Economia - 13:45 Contas públicas têm déficit de R$ 47,1 bilhões, segundo o Banco Central