Geral
Fim de semana será quente e com chuvas no MS
O sol aparece entre nuvens, com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas
Sexta-feira, 16 Dezembro de 2022 - 07:30 | Redação

A meteorologia indica que o final de semana deve começar quente em Mato Grosso do Sul, mas o aumento de nebulosidade e as chuvas devem amenizar as temperaturas em algumas regiões, de acordo com a previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec).
Na sexta-feira (16) e no sábado (17) o sol aparece entre nuvens, com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas, especialmente no final de tarde. No domingo (18) as chuvas devem vir acompanhadas de tempestades a qualquer hora do dia.
Nesta sexta-feira as temperaturas estarão mais elevadas, podendo chegar aos 36°C. A tendência é que ao longo do final de semana, a presença de nebulosidade e chuva, traga um refresco nas temperaturas máximas que podem ficar abaixo dos 30°C no domingo.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel