Geral
Feira do Bairro Coopharádio traz cultura e diversão neste sábado
41ª edição acontece das 17h às 22h, com música ao vivo, apresentações de dança e atividades para crianças
Quinta-feira, 06 Fevereiro de 2025 - 11:30 | Clara Borba Deps

A 41ª edição da Feira do Bairro Coopharádio acontecerá com programação especial neste sábado, dia 8 de fevereiro, das 17h às 22h, na Praça V. A feira traz uma mistura de gastronomia, artesanato, economia criativa e sustentável, com ênfase na promoção da cultura e do comércio local.
Para agitar ainda mais a noite, o cantor Jlima, diretamente da Bahia, vai animar o público. O cantor e compositor @obrunocaet também se apresenta, trazendo seu repertório especial. A programação também inclui apresentações de @hanaayshadancasarabes_ e do bailarino Bruno, da @rosadefogocia, com performances de dança que prometem encantar a todos. A diversão para a criançada estará garantida com as brincadeiras organizadas pela turma da @dbdiversão.
A feira é realizada pela Associação de Arte em Ação com apoio o Governo de Mato Grosso do Sul e Escritório Bar e Restaurante. Não deixe de conferir esse evento que reúne diversão para toda a família!
Últimas Notícias
- Saúde Pública - 16:17 Três Lagoas inicia mutirão para atualização vacinal no dia 8 de novembro
- Oportunidades - 15:50 Um em cada três reeducandos trabalha dentro ou fora das unidades penais
- Saúde Pública - 15:18 Corumbá passa a oferecer 1.040 consultas de oftalmologia por mês
- Investimentos - 14:45 FCO já destinou R$ 2,38 bilhões de recursos para MS em 2025
- Saúde Pública - 14:17 Reestruturada, Policlínica atende duas mil crianças por mês em Dourados
- Regularização - 13:45 Prazo para contribuinte aderir ao Regulariza Corumbá termina em dezembro
- Dia do Servidor - 13:00 Poder Judiciário de MS não terá expediente na segunda e terça-feira
- Educação - 12:19 Projeto prevê flexibilidade de trabalho a pais de crianças neurodiversas
- Educação - 11:49 Uso de internet por adolescentes nas escolas cai de 51% para 37%
- Iphan - 11:12 Governo federal aprova restauração do Mercadão Municipal e Casa do Artesão

