Geral
Fãs de Taylor Swift fazem campanha para ajudar família de jovem morta durante show no Rio
Ana Clara Benevides morreu após passar mal no show da cantora na última sexta-feira (17)
Segunda-feira, 20 Novembro de 2023 - 10:35 | Redação

Os fãs da Taylor Swift estão fazendo uma campanha nas redes sociais para ajudar a família de Ana Clara Benevides, jovem morta no show da cantora no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (17). A iniciativa foi tomada após a família da vítima informar que não está tendo o suporte de que gostaria, nem mesmo para o translado do corpo.
Nos últimos dias, os swifities, como são chamados os fãs da artista, foram notados nas redes sociais pela dedicação em busca de organização, cuidados, orientações e até mesmo a conquista de doação de água potável para o público que foi assistir aos shows da turnê no Rio de Janeiro.No entanto, essa última iniciativa não foi bem recebida por uma parte dos fãs e admiradores da cantora estadunidense. Conforme publicações em rede social, alguns seguidores dizem estar decepcionados com a falta de suporte da equipe da artista, da Time For Fun e com a própria Taylor Swift. "Como que uma artista que construiu 15 anos de carreira em cima de empatia e conexão com os fãs ignora algo assim, sabe?", diz um dos posts.
Outra questão é o fato da Taylor não ter mencionado o nome dos fãs mortos e nem prestado homenagem direta durante o show realizado no domingo (19), no Engenhão.
Além de Ana Clara Benevides, outra morte envolvendo fã da cantora aconteceu no Rio. Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, que estava na capital fluminense para assistir a um show da cantora, foi morto a facadas ao ser assaltado por dois homens na madrugada do último domingo (19), na praia de Copacabana, na zona sul da cidade.
Últimas Notícias
- Foragido preso - 16:52 Investigado por homicídio em 2024 na capital é preso em Iguatemi
- TJMS - 16:30 Judiciário Estadual celebra 35 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente
- Economia - 16:00 Senador de MS convoca debate sobre tarifa de 50% anunciada pelos EUA
- Trânsito - 15:50 Ponta Porã intensifica fiscalização para motociclista sem CNH
- Violência contra a mulher - 15:32 Homem é preso por importunação sexual
- Poder Judiciário - 15:00 Cid reafirma que Bolsonaro leu minuta golpista durante reunião
- Oportunidades - 14:50 Inscrições na semana da tecnologia e inovação da juventude encerram hoje
- Nacional - 14:32 No STF, servidor diz que governo Bolsonaro tentou ligar Lula a facção
- Justiça - 14:10 MPMS garante manutenção de condenação de preso com 149 kg de maconha
- Ponta Porã - 13:45 Armas de fogo são apreendidas com envolvidos no crime