Geral
Ex-militar acusado de matar esposa encara júri popular nesta sexta-feira
Tamerson Ribeiro, suspeito de matar a companheira Natalin Maia, responde por feminicídio e ocultação de cadáver
Sexta-feira, 25 Novembro de 2022 - 08:51 | Victória de Oliveira

O ex-militar da Aeronáutica Tamerson Ribeiro Lima de Souza, de 31 anos, encara nesta sexta-feira, 25 de novembro, o júri popular pela morte da esposa Natalin Nara Garcia de Freitas Maia, de 22, mais de nove meses após o crime. O caso ocorreu em 4 de fevereiro deste ano e é tratado como feminicídio.
Tamerson deveria ter passado pelo julgamento em 4 de outubro, exatos oito meses após o crime. O júri, no entanto, foi adiado por falta de documentos necessários para defesa do acusado. “Ainda não foram juntados todos os laudos periciais pendentes”, diz a decisão.
O suspeito é investigado pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. O corpo da vítima foi encontrado no domingo, 6, às margens da BR-060, na saída para Sidrolândia. Os exames apontaram que a mulher foi espancada até a morte.
A defesa do militar tentou a liberdade provisória de Tamerson alegando que ele tem ocupação fixa e está colaborando com as investigações. Porém, o juiz entendeu que o crime de ocultação de cadáver é de “caráter permanente e que tem a finalidade de dificultar ou ocultar provas de outro crime.”
O crime – A Polícia Civil de Campo Grande ainda apura os detalhes do assassinato. Contudo, as investigações apontam que o suspeito teria praticado o crime de maneira brutal e deixando o corpo por três dias dentro do porta-malas do carro.
O marido teria matado a esposa na sexta-feira, 4 de Fevereiro, com brutalidade. A mulher teria sido espancada e morta com um golpe mata-leão. O homem desovou o corpo às margens da rodovia BR-060 na saída para Sidrolândia no domingo, 6.
O militar foi preso nesta segunda-feira,7, e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Deam. Ele ficou em silêncio durante o depoimento e depois foi levado para a cela da cadeia da Base Aérea já que é militar.
O processo dele corre na Justiça comum. Tamerson e Natalin eram casados há quatro anos e tinham uma filha.
Últimas Notícias
- Educação - 09:12 Cidade Dom Bosco abre inscrições para o PCAF com 300 vagas para 2026
- Bataguassu - 08:52 Discussão por refrigerante termina em morte
- Natal dos sonhos - 08:37 Prefeitura estreia campanha de Natal com mascote em IA
- Obras - 08:02 Prefeitura vai recapear mais de 50 km de ruas
- Mudanças - 07:42 Agetran informa interdição temporária no centro durante operação Limpa Fios neste domingo
- Atenção aos horários - 07:27 Mais de 42 mil fazem provas discursivas do CNU 2025 neste domingo
- Saúde - 07:00 Campo Grande realiza plantão de vacinação
- Polícia Militar Ambiental - 18:50 "EcoTroca" acontece neste sábado no Parque Matas do Segredo
- Campo Grande - 18:10 Cliente condenada por injúria contra gerente de pizzaria
- Pesquisa - 17:50 Corumbá é selecionada para estudo nacional sobre efeitos das mudanças climáticas

