Geral
Evento sobre empreendedorismo feminino recebe inscrições até esta terça
Propósito do evento é empoderar mulheres empreendedoras, oferecendo um espaço para compartilhamento de experiências
Segunda-feira, 17 Março de 2025 - 15:05 | Redação

A 2ª Edição, Mulheres que constroem - Empreendedorismo Feminino, recebe inscrições até esta terça-feira, dia 18 de Março. O talk show e coquetel tem entrada gratuita, porém, é necessário inscrever-se. Acesse o link e inscreva-se já.
O propósito do evento é empoderar mulheres empreendedoras, oferecendo um espaço para compartilhamento de experiências, aprendizado e networking. Busca-se fomentar a criatividade e a inovação, além de promover a importância do apoio mútuo entre mulheres, contribuindo para a construção de um ambiente favorável ao desenvolvimento do empreendedorismo feminino.
Para isto será realizado um talk show mediado por Juliana Aranda com a participação de cases de sucesso: Rosa Carneiro, Leni Fernandes e Nena Mendes. A última, aliás, é uma conhecida profissional da beleza – cabeleireira e maquiadora da TVMS Record há anos -- que foi destaque em recente matéria do Diário Digital.
Serviço:
O evento será realizado no Espaço da CN BOX localizado na Av. Dr - Av. Gunter Hans, 2132 - Tijuca
Quando: 19/03/2025, às 18h30
Evento gratuito mediante inscrição
Informações: 67996605033
Realização: ACICG , ESCOLA DE NEGÓCIOS e CN BOX. Apoio: SEBRAE e FAEMS
Últimas Notícias
- Teste do pézinho - 19:12 Saúde aumenta em 30% recursos para programa do teste do pezinho
- "É uma cilada, Bino!" - 18:37 Preso integrante de quadrilha que rouba caminhões na capital
- Nioaque - 18:05 Condenado por feminicídio é sentenciado a 21 anos de prisão
- TRANSformando Histórias - 17:50 MPMS participa da 2ª edição do 'TRANSformando Histórias' na Capital
- Feminicídio - 17:30 Sogra é morta pelo genro e feminicida é preso em Selvíria
- ALEMS - 17:10 É lei: Supermercados deverão fornecer carrinhos adaptados em MS
- 'Mute' - 16:50 Operação policial realiza inspeção em prisões do MS
- Alerta! - 16:30 Oitavo caso de morcego positivo para raiva acende alerta para Capital
- Educação - 16:16 Inscrição para certificador de provas do Inep é prorrogada até dia 7
- Planejamento - 15:51 População pode dar sugestões sobre novo empreendimento no São Francisco