Geral
Estuprador morre em presídio do interior
Quinta-feira, 11 Abril de 2019 - 19:59 | Redação
Homem de 51 anos que havia sido preso em Anastácio pelo estupro da sobrinha-neta de apenas dois anos, morreu no presídio de Dois Irmãos do Buriti na última terça-feira (09), supostamente em razão de causas naturais.
De acordo com a Polícia Civil, ele passou mal na unidade e agentes penitenciários chegaram a socorrê-lo, mas ele não resistiu. Como não haviam ferimentos no corpo, é possível que tenha sofrido uma parada cardíaca.
No dia 23 de março, ele foi preso pela Polícia Militar suspeito de abusar sexualmente da criança. Ele, inclusive, foi detido enquanto se preparava para fugir para São Paulo. Em seguida, foi decretada a prisão preventiva.
(Com informações do site de notícias O Pantaneiro)
Últimas Notícias
- Legislação - 18:19 Comissião aprova projeto de lei de visa combater apostas clandestinas
- Economia - 17:32 Mercado financeiro eleva previsão da inflação para 5,09% este ano
- Oportunidades - 17:17 IFMS abre inscrições para cursos gratuitos de espanhol e inglês
- Educação - 17:00 Feira de Geociências premia talentos e valoriza pesquisa
- Educação - 16:50 Enem 2026 terá atendimento especializado para TOC, ansiedade e TDAH
- Cultura - 16:33 Corumbá abre inscrições para concursos de andores de São João
- Polícia - 15:50 Homem confessa furto em pizzaria após ser identificado por câmeras
- Campo Grande - 15:35 Estudo de impacto recebe sugestões de moradores do Jardim dos Estados
- Oportunidades - 15:15 IFMS abre vagas para professor substituto em três municípios
- Direitos Humanos - 14:57 Órfãos de vítimas de feminicídio terão direito a pensão do INSS

