Geral
Estudante morre após uso de anabolizantes
Sexta-feira, 29 Março de 2019 - 08:05 | Redação
Estudante de Medicina Veterinária Glória Angélica Calonga, de 32 anos, que morreu ontem (28), em Ponta Porã após aplicar anabolizante nos glúteos a jovem chegou no Hospital Regional da cidade sem vida, ela sofreu uma parada cardíaca.
Segundo informações policiais a jovem morava sozinha e fazia tratamentos de beleza e teria aplicado uma dose de “Buy Collagem”, em sua residência sem orientações medicas.
Uma amiga teria feito a aplicação, após a dosagem, a estudante começou a passar mal se sentiu dificuldades para respirar.
Agentes da Divisão de Homicídios apoiados pela Polícia Técnica abriram uma investigação para apurar onde a jovem teria conseguido o anabolizante e a mulher que fez a aplicação será ouvida pela polícia.
Últimas Notícias
- Bonito - 11:00 Caravana da Sudeco leva crédito e orientação a Bonito nesta terça
- Jardim das Macaúbas - 10:58 Homem foi morto pelo enteado
- Esportes - 10:33 O que o Brasil precisa fazer para passar em primeiro após empate com Marrocos?
- Preservação - 10:02 Bonito reforça proteção ao Rio Formoso com obra de R$ 26 milhões
- Direitos Humanos - 09:46 Filhos de vítimas de feminicídio em MS recebem benefícios sociais
- Mudanças - 09:29 Prefeita decreta intervenção no Consórcio
- Na Capital - 09:07 Menores são apreendidos após furto
- Transporte - 09:00 Tarifa zero pode garantir mais acesso a serviços de saúde, diz estudo
- Diabetes - 08:50 STF manda reavaliar pedido de sensor para criança com diabetes em MS
- Agronegócio - 08:32 Produtores rurais serão homenageados em solenidade na Câmara Municipal

