Geral
Estudante de Três Lagoas é campeã de arremesso de peso
Três-lagoense deixou as rivais para trás e conquistou o ouro ao atingir a marca de 14,01 metros
Sexta-feira, 08 Setembro de 2023 - 12:36 | Redação

Representante de Mato Grosso do Sul e única três-lagoense a compor a delegação estadual nos Jogos Escolares Brasileiros 2023, a atleta Vitória da Silva Barreto foi campeã na prova de arremesso de peso da maior competição de esporte escolar do País. Na premiação, ela recebeu a medalha das mãos do campeão mundial de arremesso de peso, Darlan Romani.
Os Jogos Escolares Brasileiros das modalidades individuais aconteceram de 02 a 04 de setembro, em Ribeirão Preto – SP, onde nossa três-lagoense deixou as rivais para trás e conquistou o ouro ao atingir a marca de 14,01 metros. Em lançamento de disco, Vitória ficou com a medalha de bronze registrando 35,36 metros.
Na edição do ano passado, a atleta do projeto de atletismo da Secretaria Municipal de Esporte. Juventude e Lazer (SEJUVEL) ficou entre as 8 melhores do Brasil. Embora Ribeirão Preto seja a cidade sede dos JEB’s, as disputas do atletismo aconteceram em Pirassununga – SP.
Mas por Três Lagoas, os desafios estão apenas começando. Nos próximos meses, nas demais modalidades ainda temos 5 atletas para torcer, sendo Thomaz Ryu Kobayashi, no karatê; Arthur Neres no xadrez; Késia e Maria Vitória no vôlei de praia; e a atleta Yasmim que vai compor a equipe de basquetebol estadual representante de MS.
Últimas Notícias
- Regularização - 18:08 Contribuintes têm até dezembro para aderir ao programa Regulariza Corumbá
- Projeto - 17:43 Oficina 'Conto e Cantigas' está com inscrições abertas na Casa de Cultura
- Legado - 17:30 Capital celebra 35 anos do Krav Maga no País com presença de grão-mestre
- Clima - 17:17 Temporal rápido atinge bairros da Capital nesta tarde de feriado
- Facilidade - 16:30 Três Lagoas libera pagamento de dívidas municipais com cartão de crédito
- Internacional - 16:00 Criação de voo direto entre Brasil e Chile pela Rota Bioceânica
- Arte - 15:30 Fronteira Criativa traz shows, dança, literatura, artesanato e gastronomia
- Concurso - 15:00 Concurso de desenho sobre sustentabilidade para alunos da rede municipal
- Proposta - 14:30 Projeto prevê prisão de réus notificados que não comparecem à Justiça
- Fotografia - 14:00 Alunos de fotografia transformam água em arte durante aula prática de SPLASH

