Geral
Estudante de Três Lagoas é campeã de arremesso de peso
Três-lagoense deixou as rivais para trás e conquistou o ouro ao atingir a marca de 14,01 metros
Sexta-feira, 08 Setembro de 2023 - 12:36 | Redação

Representante de Mato Grosso do Sul e única três-lagoense a compor a delegação estadual nos Jogos Escolares Brasileiros 2023, a atleta Vitória da Silva Barreto foi campeã na prova de arremesso de peso da maior competição de esporte escolar do País. Na premiação, ela recebeu a medalha das mãos do campeão mundial de arremesso de peso, Darlan Romani.
Os Jogos Escolares Brasileiros das modalidades individuais aconteceram de 02 a 04 de setembro, em Ribeirão Preto – SP, onde nossa três-lagoense deixou as rivais para trás e conquistou o ouro ao atingir a marca de 14,01 metros. Em lançamento de disco, Vitória ficou com a medalha de bronze registrando 35,36 metros.
Na edição do ano passado, a atleta do projeto de atletismo da Secretaria Municipal de Esporte. Juventude e Lazer (SEJUVEL) ficou entre as 8 melhores do Brasil. Embora Ribeirão Preto seja a cidade sede dos JEB’s, as disputas do atletismo aconteceram em Pirassununga – SP.
Mas por Três Lagoas, os desafios estão apenas começando. Nos próximos meses, nas demais modalidades ainda temos 5 atletas para torcer, sendo Thomaz Ryu Kobayashi, no karatê; Arthur Neres no xadrez; Késia e Maria Vitória no vôlei de praia; e a atleta Yasmim que vai compor a equipe de basquetebol estadual representante de MS.
Últimas Notícias
- Infraestrutura - 18:12 Governo de MS investe em educação e infraestrutura em Ribas do Rio Pardo
- Saúde - 17:55 Pacientes com hemofilia têm dificuldade com medicação, mostra pesquisa
- Ciência - 17:37 Ferramenta de IA pode otimizar diagnóstico de enfisema e câncer
- Direitos Humanos - 17:15 Agosto Lilás dedica mês ao combate à violência contra a mulher
- Economia - 16:55 Nível de emprego resiste a impacto do juro alto, dizem especialistas
- Meio ambiente - 16:35 Calor, acidez das águas e pouco alimento ameaçam ecossistemas marinhos
- Economia - 16:15 Tarifaço exclui 44,6% das exportações do Brasil para EUA, informa Mdic
- Saúde - 15:55 Casos de vírus respiratório e Influenza A estão em queda no Brasil
- Direitos Humanos - 15:35 Educação e Bolsa Família ajudaram país a reduzir fome, avalia ministro
- Dia "S" - 15:15 Governo de MS mobiliza servidores a desenvolver ações sustentáveis