Geral
Empresa atrasa e roda gigante da Cidade do Natal chega no sábado
Sexta-feira, 13 Dezembro de 2019 - 13:52 | Redação
A roda-gigante chegará à Cidade de Natal amanhã (14). A empresa Gugu Indústria e Comércio de Brinquedos, contratada para a instalação do brinquedo, informou na manhã desta sexta-feira (13) que por conta de problemas com chuva e no transporte, não conseguirá fazer a montagem hoje, na abertura dos portões da Cidade do Natal.
O responsável pela empresa, Anderson Amorim, informou que a equipe enfrentou problemas que atrasaram a chegada do brinquedo. O atraso começou na desmontagem do aparelho, que estava em Belém do Pará.
“Nós enfrentamos problema com chuva na hora da desmontagem. Estava chovendo muito, com relâmpagos, o que impediu a desmontagem no domingo. Eles só conseguiram sair de Belém na terça-feira”, justificou.
Segundo Anderson, a equipe também teve problemas durante o transporte do caminhão, que tem medidas fora do padrão comum, o que impede o trânsito durante o período noturno.
“Estamos fazendo uma viagem de 3 mil quilômetros e não podemos rodar no período da noite. Neste momento, eles estão a 600 quilômetros de Campo Grande e devem chegar à tarde. Hoje, após o evento, já começamos a instalação e amanhã ela já estará funcionando”, garantiu.
Estreia da Cidade do Natal - O tradicional evento começa com receptivo do Quinteto Municipal de Jazz da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), às 17 horas, e segue sua programação com abertura oficial feita pelo Prefeito Marquinhos Trad e a primeira-dama, Tatiana Trad.
O espetáculo “A Árvore Mágica” inaugura a noite mágica da Cidade do Natal, com personagens mágicos que vêm para celebrar o Natal de Campo Grande. Ao som de uma trilha sonora especialmente composta para o desfile, os personagens trazem a magia e o encanto do Natal ao público presente, que poderá aproveitar para tirar selfies e guardar no coração momentos especiais.
Em seguida, às 20 horas, o local receberá o espetáculo infantil “Masha e o Urso Especial de Natal”. Com elenco de 14 atores em cena, além de 20 profissionais atuando nos bastidores, o espetáculo Live Show – Especial de Natal traz efeitos especiais, como neve no palco, raios coloridos, cenário interativo, pingentes da árvore de natal que passeiam pelo público e tantas outras novidades.
O espetáculo acompanha a vida da garotinha chamada Masha, que mora na floresta com seu cachorro, sua cabra e seu porco, e muitas vezes enfrenta situações engraçadas. Ela faz amizade com um urso bastante paternal, que tenta mantê-la longe do perigo.
Últimas Notícias
- Record TV - 18:12 Superprodução da Record TV, Amor em Ruínas estreia em julho no Playplus
- Economia - 17:48 Rendimento dos mais ricos é 13,8 vezes maior que o dos mais pobres
- Poder Judiciário - 17:17 Judiciário lança guia prático para enfrentar assédio e discriminação
- Campo Grande - 16:50 Decreto regulamenta lei e organiza atendimento às pessoas em situação de rua
- Música - 16:25 Campo Grande é palco de apresentação do Michel Teló no próximo sábado
- Nova data - 15:50 Ação Agro Social é adiada para 30 de maio por frio e chuva
- Oportunidade - 15:10 TJMS divulga edital para processo seletivo na área de juizado
- Cidadania - 14:50 Jovens movimentam a 60ª Expoagro com campanha de arrecadações em Dourados
- Meio Ambiente - 14:00 MPMS começa segunda fase do Projeto Ecodeliberação em Campo Grande
- Comunidades - 13:53 Povo das Águas percorre o Alto Pantanal levando serviços à população

