• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Em campanha, Maia pede votos em MS

Segunda-feira, 21 Janeiro de 2019 - 19:41 | Redação


O presidente da Câmara Federal deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) desembarcou no fim da tarde desta segunda-feira, 21 de janeiro, em Campo Grande. A visita faz parte da campanha dele que tenta a reeleição para o cargo.

Maia foi recebido no Aeroporto de Campo Grande pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e por deputados federais Rose Modesto (PSDB), Beto Pereira (PSDB) e Dagoberto Nogueira (PDT).

Maia confirmou que está em busca de votos dos parlamentares de MS. Ele revelou que a Reforma da Previdência será sua prioridade em caso de reeleição para presidência da Câmara. “A reforma é fundamental para conquistarmos investimentos. É preciso dar a garantia aos investidores que o Brasil não pedirá moratória dentro de alguns anos”, explicou.

Na entrevista, ele também elogiou a escolha de Tereza Cristina e Luiz Henrique Mandetta para os ministros da Agricultura e Saúde, respectivamente. Os dois são do DEM, mesmo partido de Maia. Contudo, o presidente da Câmara Federal destacou que a indicação deles não foi do partido, mas sim da escolha pessoal do presidente Jair Bolsonaro.

SIGA-NOS NO Google News