Geral
Dupla furta 29 quilos de carne de frigorífico
Segunda-feira, 20 Abril de 2020 - 10:10 | Redação
O flagrante do furto ocorreu na noite de domingo (19) após uma equipe da Guarda Municipal localizar os acusados com quase 30 kg de carne suína furtada de um frigorífico no Travessão do Castelo.
A abordagem ocorreu no bairro Jardim Márcia quando a equipe da Guarda realizava rondas na Rua Juscelino Kubitschek e avistou os autores em atitudes suspeitas. Com a dupla foram encontrados uma peça de 5 kg de costela, dois pacotes com 24 kg de linguiça suína enrolados sob as camisetas e 4 facas na cintura.
Ao serem questionados sobre os produtos disseram que tinham ganhado de uma pessoa, pois ajudaram na produção de linguiças. Porém estavam nervosos e entraram várias vezes em contradições sobre fato.
Durante a conversa o homem de 31 anos morador no Jardim Ouro Verde e o outro de 33 anos morador do Jardim Água Boa confessaram que furtaram as carnes, após arrombarem a porta de um frigorífico no Travessão do Castelo e que seriam pra consumo pessoal.
Diante da situação foram presos em flagrantes pela equipe da Guarda Municipal e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
(Com informações: Dourados Agora)
Últimas Notícias
- Educação - 12:19 Programa MS Supera está com inscrições abertas até o dia 11 de março
- Economia - 11:55 Procon de MS divulga pesquisa sobre flores e autocuidado
- Dança - 11:32 Afrofuturismo move solo de Ariane no Teatro Prosa
- Pé de Meia - 11:17 Pé-de-Meia: MEC paga incentivo para nascidos em novembro e dezembro
- Detran-MS - 10:55 Detran esclarece dúvidas sobre resultado não concluído no exame prático
- Investigação - 10:43 Corpo de idosa desaparecida é localizado na cachoeira do Inferninho
- Dourados - 10:36 Homem mostra genitália à crianças e mulheres em rodoviária
- Dourados - 10:12 Mulher é baleada no peito e marido é investigado
- Oportunidade - 09:55 IEL abre mais de 95 vagas de estágio para estudantes em MS
- MS Supera - 09:37 Programa MS Supera abre inscrições para estudantes de baixa renda

