Geral
Dourados abre vagas para aulas de alongamento no ‘Jorjão’
Vagas são destinadas para jovens, adultos e idosos; inscrições presenciais
Quarta-feira, 19 Fevereiro de 2025 - 10:53 | Redação

A Prefeitura de Dourados (MS), por meio da Fundação de Esportes de Dourados (Funed) abre vagas para mais uma modalidade esportiva: alongamento. A atividade será disponibilizada gratuitamente para a população todas às terças e quintas, às 16h, no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão (Jorjão).
As vagas são destinadas para jovens, adultos e idosos e as aulas serão ministradas pela professora Rafaela Vilella. Para se inscrever é necessário que os interessados compareçam de forma presencial no Jorjão, no horário entre 8h às 16h (sem fechar para almoço), de segunda a sexta-feira.
Já a partir desta segunda-feira (17), as vagas estão abertas e são limitadas. As diversas atividades esportivas oferecidas pela Prefeitura de Dourados visam incentivar práticas que agreguem saúde e qualidade de vida para a população. Atender várias faixas etárias sempre com profissionais capacitados para ministrar as aulas são designações do prefeito Marçal Filho para envolver crianças, jovens, adultos e idosos com esporte e lazer.
Ao todo, a Prefeitura de Dourados atende mais de mil pessoas com atividades como ginástica funcional, natação, hidroginástica, vôlei, basquetebol, handebol, futsal, futebol, karatê, judô e tênis de mesa. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 98163-0586 (somente WhatsApp) ou no fixo 2222-1393.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:37 Campo Grande no centro da Rota Bioceânica
- Campo Grande - 18:05 Vídeo: Paciente surta em busca de atendimento na UPA Universitário
- Violência doméstica - 17:48 Homem é preso por agredir companheira em um terreno em Bataguassu
- Campo Grande - 17:47 Vídeo: Carros colidem em poste de posto de combustíveis
- Meio Ambiente - 17:00 Dia Mundial da Limpeza: Bioparque terá coleta de lixo eletrônico e ações especiais
- Polícia Federal - 16:47 Operação Mercúrio desmantela em esquema de contrabando em Corumbá
- Dourados - 16:37 Prefeitura vai acionar operadora após falha no 192 do Samu
- PEC da Blindagem - 16:05 Câmara derruba voto secreto em PEC da Blindagem por falta de quórum
- MPMS - 15:42 Réu pega 13 anos por matar vizinho
- Economia - 15:30 Como a IA pode salvar sua profissão