Geral
Domingo de tempo instável com possibilidade de chuvas e raios em MS
Campo Grande marcou 25°C no início do dia e pode atingir até 31°C
Domingo, 19 Novembro de 2023 - 07:30 | Redação

O domingo, 19 de Novembro, será um dia de instabilidade e com possibilidade de chuvas, raios, rajadas de ventos e eventual queda de granizo, segundo previsão divulgada pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec). Nestes dias, os ventos atuam do quadrante norte com valores entre 40-60 km/h e, pontualmente, podem ocorrer rajadas de vento acima de 60km/h.
Isso ocorre devido ao intenso fluxo de calor e umidade vindo da Amazônia, aliado ao avanço de uma frente fria oceânica. Além disso, a atuação de uma área de baixa pressão atmosférica sobre o Paraguai e o transporte de cavados favorecem a formação de nuvens e chuvas no estado.
Neste domingo, Campo Grande marca 25°C no início do dia e pode atingir até 31°C. Dourados tem mínima de 23°C e máxima de 32°C. Na região Sul, Ponta Porã e Iguatemi apresentam variação entre 22°C e 31°C.
No Bolsão, Três Lagoas registra 24°C pela manhã e 34°C no período da tarde; em Paranaíba, as temperaturas variam entre 25°C e 35°. Coxim, no Norte do estado, tem mínima de 23°C e máxima de 37°C.
Na região Pantanal, Corumbá tem 27°C inicialmente e chega aos 36°C, enquanto em Aquidauana os valores ficam entre 26°C e 33°C. Porto Murtinho apresenta a temperatura mais alta do dia, com mínima de 27°C e máxima de 37°C.
(Com informações da assessoria de Cemtec-MS)
Últimas Notícias
- Audiências - 14:56 Planurb promove audiências sobre novos empreendimentos no Tarumã e Leblon
- Trânsito - 14:36 Fiscalização do Detran-MS intensifica combate à embriaguez ao volante
- Dourados - 14:25 Homem é encontrado morto e PC localiza suspeito
- Natal - 14:19 Campanha Papai Noel dos Correios começa na próxima semana em MS
- Solidariedade - 13:50 “Doe Amor, Doe Brinquedo”: MPMS promove campanha em Corumbá e Ladário
- Economia - 13:36 Comércio deve abrir 26 mil vagas até o fim do ano em Mato Grosso do Sul
- Cultura - 13:00 Casa Amarela abre programação especial de fim de ano em Campo Grande
- Educação - 12:19 Alunos da rede pública são premiados no concurso 'Um Passeio com Manoel'
- Justiça - 11:50 TJMS remove juízas para novas Varas de Sucessões em Campo Grande
- Renova Centro - 11:29 Empresários e parceiros se reúnem no centro

