Geral
DOF apreende quase uma tonelada de maconha
Sábado, 09 Novembro de 2019 - 09:40 | Redação
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite dessa sexta-feira (8) um caminhão Mercedes-Benz com placas de Amambai carregado com grande quantidade de maconha.
Após a pesagem foi confirmado que o veículo transportava 983 quilos do entorpecente. A apreensão ocorreu durante abordagens da Operação Hórus no perímetro urbano de Ponta Porã, divisa com a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.
Durante a vistoria, os policiais localizaram um fundo falso na carroceria do caminhão. O condutor disse que pegou a droga em Coronel Sapucaia e levaria até Campo Grande onde reside.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Últimas Notícias
- Três Lagoas - 18:32 Dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas
- 'Safe House' - 18:14 Bando furtava apartamentos de luxo
- Crime ambiental - 17:50 Polícia identifica crime ambiental durante cumprimento de mandado em Chapadão
- Poderes - 17:32 Prefeitura envia à Câmara projeto que cria Fundação Municipal de Cultura
- Três Lagoas - 17:29 Moto furtada é localizada e adolescente receptador é apreendido
- Fraude INSS - 17:17 Saiba como o INSS notificará 9 milhões de segurados sobre desconto indevido
- Política - 16:50 Deputada passa por cirurgia após descoberta de câncer na tireoide
- Morar Melhor - 16:33 Campo Grande apresenta projeto inovador de habitação em evento em SP
- Ponta Porã - 16:00 'Loucão' é preso em flagrante por suspeita de matar homem carbonizado
- Polícia - 15:40 Terceiro suspeito de tentativa de homicídio é preso em Paranaíba