Geral
Divulgada segunda lista de matrículas para escolas de Campo Grande
Famílias podem consultar a lista no site da Secretaria de Educação a partir desta quinta-feira
Quinta-feira, 16 Janeiro de 2025 - 13:19 | Redação

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) divulgou nesta quinta-feira dia 16 de janeiro, a segunda lista de matrículas para as escolas da rede municipal de ensino. A lista está disponível no site da SEMED.
De acordo com a Secretaria, a segunda listagem de matrículas incluirá 3.628 vagas para candidatos que aguardam. As famílias devem consultar a lista no site matricula.campogrande.ms.gov.br, e, caso o aluno tenha sido selecionado, realizar a matrícula na escola indicada. É importante que os candidatos consultem a lista e realizem a efetuação da matrícula até o dia 23 de janeiro.
A SEMED também informa que as famílias que tiveram seus filhos selecionados na primeira lista de matrículas e não realizaram a matrícula, tiveram as vagas disponibilizadas para a segunda listagem e oferecidas a outro aluno. É necessário também que o responsável realize um novo cadastro e gere um novo protocolo de atendimento.
“A SEMED trabalha para garantir que todas as crianças e adolescentes de Campo Grande tenham acesso à educação de qualidade”, afirma a coordenadora do Centro de Matrículas, Adriana Cedrão.
Para mais informações, as famílias podem entrar em contato com a SEMED pelo telefone 0800 615 1515 ou visitar o site da secretaria. O horário de atendimento é das 7h30 às 17h30, incluindo horário de almoço.
Últimas Notícias
- Mães - 17:30 Projeto cria programa de incentivo ao emprego para mães atípicas em Mato Grosso do Sul
- Transformação - 17:00 Cotas raciais da Uerj completam 22 anos com histórias de mobilidade e reinvenção social
- Economia - 16:30 Pix bate recorde e supera 313 milhões de transações em um dia
- Assistência - 16:00 Equipe do Seas garante apoio e passagens a família assaltada durante viagem pela América do Sul
- Ascensão - 15:30 Em uma década, 60,7% dos beneficiários deixam o Bolsa Família e indicam avanço social
- Economia - 15:00 Endividamento cresce em Campo Grande e atinge 66,7% das famílias em novembro
- Infraestrutura - 14:30 Pavimentação da MS-040 entre Santa Rita do Pardo e Brasilândia avança
- Saúde - 14:00 Boletim aponta 8.372 casos confirmados de dengue e 18 mortes em Mato Grosso do Sul
- Professores - 13:30 Divulgado ensalamento para seleção de professores temporários em Corumbá
- Tecnologia - 13:00 Governo e Google firmam pacto para impulsionar transformação digital e elevar eficiência pública em MS

