Geral
Divulgada pontuação de provas de candidatos a merendeiros
Quinta-feira, 05 Setembro de 2019 - 17:51 | Redação
Foi publicado na edição desta quinta-feira (05), do Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, a pontuação do processo seletivo simplificado para contratação temporária de merendeiros para atuar na Rede Municipal de Ensino – REME.
Entre as atribuições para o exercício da função de merendeiro estão: Preparar as refeições destinadas ao aluno durante o período em que permanecer na escola ou Emei (antigo Ceinf) de acordo com a receita e o cardápio do dia, além de distribuir a merenda de acordo com as normas básicas de nutrição e higiene, no horário indicado pela direção da unidade escolar.
Também é atribuição do cargo realizar a organização, manutenção, limpeza e conservação da cozinha, bem como de outros ambientes existentes na unidade escolar; utilizar corretamente as normas de higiene e conservação dos alimentos; manusear de forma correta os materiais e equipamentos da cozinha. O merendeiro deve ainda, receber, conferir e armazenar de maneira adequada os gêneros alimentícios e controlar os estoques de produtos utilizados na alimentação escolar.
A publicação informa que fica em aberto o prazo de 2 (dois) dias úteis, a contar da data de publicação, para interposição de recurso contra o Resultado Preliminar da Prova de Títulos, conforme estabelecido edital.
Últimas Notícias
- Amplavisão - 19:09 Odete Roitman, vítima do script. Simone vivíssima!, por Manoel Afonso
- Campo Grande - 18:32 Consórcio Guaicurus é denunciado ao MPT-MS por suposta 'greve fake'
- Saúde - 18:00 Mutirão ocular para estudantes da rede municipal será neste sábado
- Saúde - 17:51 Pesquisa do Butantan padroniza nomenclatura de vírus da dengue
- Campo Grande - 17:30 Prefeitura repassou R$ 2,3 mi ao Consórcio
- Inovação - 17:00 Projetos do IFMS unem tecnologia e sustentabilidade para ajudar a piscicultura
- Tempo - 16:50 Diante de alerta climático em MS, Energisa reforça cuidados com a eletricidade
- Dourados - 16:28 Vídeo: Piloto é preso por participação em tentativa de homicídio
- "Dia do Caçador" - 16:16 Traficante é preso após tentar atropelar policial em MS
- Meio Ambiente - 15:45 Base florestal em MS deve crescer 40% até 2028

